Empréstimo Pessoal Caixa: Pré-requisitos para solicitação e maneiras de entrar em contato; Veja!

Ficou interessado no empréstimo pessoal da Caixa e quer saber como contratar? Trouxemos estas e outras informações no nosso texto, leia e confira!
PUBLICIDADE

O empréstimo pessoal disponibilizado pela Caixa Econômica Federal possibilita o acesso da população a um serviço de crédito de qualidade, mostrando-se uma excelente opção para quem busca dinheiro em um curto prazo.

O empréstimo pessoal Caixa conta com quatro opções de crédito para você escolher, sendo elas o Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado, o Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado, o Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado e o Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado.

CAIXA

EMPRÉSTIMO PESSOAL
3868201156216d0a9c9d982622d81af1 2
RÁPIDA APROVAÇÃO
PARCELAMENTO EM ATÉ 60 MESES
SEGURANÇA E CREDIBILIDADE
Está esperando o que para solicitar o seu empréstimo pessoal da Caixa?
Você será redirecionado para outro site

Cada um das opções oferecem diferente condições para você aproveitar, oferecendo prazos de pagamento que variam entre 1 a 48 meses e 4 a 36 meses, com a possibilidade de você escolher se paga seu empréstimo de uma vez só ou em prestações mensais.

Veja mais detalhes sobre a contratação desse serviço Caixa:

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Caixa?

Saiba como fazer empréstimo pessoal da Caixa

Com foco na maior segurança de seus clientes, a Caixa Econômica Federal disponibiliza a contratação de seu empréstimo pessoal através de atendimento presencial, para que o cliente contrate o serviço com todas as dúvidas sanadas.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

As modalidades de empréstimo pessoal disponibilizados pela Caixa Econômica Federal estão disponíveis apenas para aqueles que já possuem vínculo com o banco, através da conta corrente junto à instituição.

Caso você ainda não tenha uma conta corrente da Caixa, a contratação é simples e sem burocracia, devendo comparecer em uma das agências Caixa mais próxima de você, munido de alguns documentos básicos, para realizar a solicitação de abertura de conta.

PUBLICIDADE

Para solicitar o empréstimo pessoal Caixa, também é necessário que você seja maior de 18 anos e não possua restrições em seu CPF, junto à órgãos de proteção ao crédito, pois, infelizmente, este serviço de crédito da Caixa não está disponível para negativados.

Pela agência

Após a abertura da sua conta corrente Caixa, é necessário que você vá até uma das agências do banco, espalhadas por todo território nacional, munido de alguns poucos documentos.

Ao localizar a agência Caixa mais próxima de você, é preciso que você escolha uma das opções de crédito disponibilizada pela instituição financeira, sendo elas:

  • Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado: possui prazo para pagamento de 1 a 48 meses, com o total sendo calculado com juros pré-fixados no momento da contratação;
  • Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado: prazo de 4 a 36 meses, com juros pré-fixados, possuindo valor de juros variável, dependendo de mudanças de taxas de juros da economia;
  • Crédito Salário Mensal Pré-Fixado: funciona de forma semelhante ao mensal pré-fixado, estando disponível apenas para clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício na Caixa;
  • Crédito Salário Mensal Pós-Fixado: semelhante ao mensal pós-fixado, disponível apenas para clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício na Caixa.

Após a escolha da opção que mais se adequa às suas necessidades e a sua realidade financeira, forneça os documentos necessários para contratação para o atendente do banco que irá lhe auxiliar neste processo.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Os documentos exigidos são poucos, sendo eles: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

A partir destes dados, a equipe financeira da Caixa realizará uma análise da documentação para ver se está tudo certo e definir um limite de crédito para você.

Caso esteja tudo correto, a Caixa lhe dará um retorno positivo, aprovando seu pedido de empréstimo pessoal. Com isso, é necessário assinar a documentação de adesão, com o contrato sendo realizado em qualquer agência da Caixa.

Com a assinatura do contrato, o crédito será liberado e o dinheiro cairá direto na sua conta, podendo utilizar o dinheiro solicitado para o que desejar.

Maneiras de entrar em contato

Tire suas dúvidas ainda existentes diretamente com a Central de Atendimento Caixa, através dos números abaixo:

  • 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 104 0104 (demais localidades).

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, entre em contato com a ouvidoria Caixa através do número:

  • 0800 725 7474

Afinal, o empréstimo pessoal Caixa vale a pena?

O empréstimo pessoal disponibilizado pela Caixa Econômica Federal é uma ótima opção pelo fato de fornecer diferentes soluções para cada perfil de cliente, auxiliando pessoas físicas a alcançarem seus objetivos através de um crédito de qualidade.

O que peca nesta opção é a limitação de público, estando disponível apenas para clientes Caixa que não possuam restrições em seu nome.

Conheça outros produtos bancários através do texto que preparamos para você, acesse clicando no botão abaixo:

CAIXA

EMPRÉSTIMO PESSOAL
3868201156216d0a9c9d982622d81af1 3
RÁPIDA APROVAÇÃO
PARCELAMENTO EM ATÉ 60 MESES
SEGURANÇA E CREDIBILIDADE
Está esperando o que para solicitar o seu empréstimo pessoal da Caixa?
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…