.

Descubra como solicitar o seu Crédito Aporte Auto Caixa!

Para aprender a solicitar o seu empréstimo Crédito Aporte Auto Caixa leia o nosso texto abaixo!

Anúncio

Se você chegou até aqui, deve ter encontrado todas as informações sobre o Crédito Aporte Auto, oferecido pela Caixa Econômica Federal e que conta com as melhores taxas de juros do mercado financeiro, afinal estamos falando de um empréstimo com garantia de automóvel.

Contudo, neste texto não iremos te apresentar as informações sobre o empréstimo e sim o que você necessita para conseguir realizar a sua solicitação, ou seja, os pré-requisitos e quais são as formas de contratação disponibilizadas pela instituição.

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

PLP do emprestimo compulsorio e questionada por tributaristas 01

É claro que cada instituição financeira terá as suas próprias exigências para a contratação de um empréstimo e, algumas vezes, elas acabam variando até mesmo dentro da instituição para atender mais especificamente os clientes. No caso do Crédito Aporte Auto da Caixa, você terá que cumprir com as seguintes exigências:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter uma conta na Caixa, sendo este um passo indispensável;
  • Ter um veículo que tenha sido fabricado nos últimos 5 anos e que tenha os papéis no seu nome.

Como você pode perceber, estas exigências feitas pela empresa são bastante simples de serem cumpridas e dentro de pouco tempo você já consegue ter todo o valor depositado na sua conta da Caixa para utilizar da forma que preferir.

Depois de ter definido se você cumpre todos os pré-requisitos que foram listados acima, você já poderá realizar a contratação do seu empréstimo com garantia de imóvel, pela forma que está descrita abaixo.

Presencialmente

Apesar de ser uma instituição financeira que está buscando, e muito, se modernizar, infelizmente alguns serviços oferecidos pela instituição só podem ser solicitados de forma presencial, como é o caso do Crédito Aporte Auto. Como você precisará ir até uma das agências, já separe os seguintes documentos para facilitar a solicitação:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Documentos de identificação do seu veículo.

Ressaltamos, mais uma vez, que é obrigatório que o seu veículo esteja com os documentos no seu nome e que ele tenha sido fabricado nos últimos 5 anos, ou seja, a instituição está aceitando carros que tenham sido fabricados a partir de 2016.

Depois de ter separado todos os documentos, você deve ir até a agência da Caixa que fica mais próxima de você e solicitar um empréstimo. Todos os seus dados serão reunidos e você deve informar os que não estiverem nos seus documentos, como e-mail e telefone para contato.

Não encontramos informações de quanto tempo demora até que a Caixa realize uma análise de crédito para aprovar a solicitação do empréstimo, mas depois de aprovado ele cai em até 48 horas na sua conta pessoal.

Maneiras de entrar em contato


Anúncio

Sabemos o quanto a solicitação realizada presencialmente pode causar um pouco de insegurança em alguns usuários, por isso sempre listamos os canais de atendimento para que você consiga tirar as suas dúvidas com atendentes especializados.

Aplicativo

A primeira forma de entrar em contato com a instituição é através do chat, disponível no aplicativo. Dessa forma você entra em contato com um atendente de forma rápida e fácil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Se você não tem horário disponível para entrar em contato com a instituição, o ideal é que você faça uso do SAC, pois essa é uma opção que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Basta ligar para o número 0800 726 0101 e tirar as suas dúvidas.

Ouvidoria

Caso você não tenha conseguido informações satisfatórias nos canais de atendimento citados anteriormente, recomendamos que entre em contato com a Ouvidoria através do número 0800 725 7474, preferencialmente com o número de protocolo do contato com o SAC.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Afinal, o Crédito Aporte Auto da Caixa vale a pena?

Sinceramente, este é um dos melhores empréstimos que temos a sorte de apresentar, pois conta com excelentes condições de pagamento e ainda cobra valores muito mais dos seus clientes, contudo ele valerá a pena apenas para quem tem um automóvel, afinal essa é uma das exigências para realizar a solicitação.

Caso você se encaixe nos pré-requisitos, nós recomendamos que você não perca tempo e solicite o seu empréstimo rapidamente, antes que as taxas de juros se alterem com a crise econômica do Brasil.

EMPRÉSTIMO

CRÉDITO APORTE AUTO CAIXA
unnamed
TAXAS DE JUROS EXCELENTES
SOLICITAÇÃO DE FORMA RAPIDA E SIMPLES
RECEBA ATÉ 70% DO VALOR DO SEU VEÍCULO COMO EMPRÉSTIMO
Agora que você já sabe como fazer a solicitação do Empréstimo Crédito Aporte Auto Caixa!
Você será redirecionado para outro site

Procurando Cartão…