.

Crédito Imobiliário Bradesco: Aprenda a solicitar o seu!

Aprenda a solicitar o seu Crédito Imobiliário Bradesco, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncio

O crédito imobiliário Bradesco é uma opção muito eficiente nos dias atuais, visto que a inflação cresce a cada dia e o dinheiro do povo brasileiro vale cada vez menos. Porém, com a possibilidade de efetuar o pagamento em até 30 anos, essa realidade pode mudar. 

Com auxílio a curto prazo e quitação em três décadas, o Banco Bradesco consegue facilitar os projetos de vida de milhares de pessoas, disponibilizando os valores necessários para darem o primeiro passo na jornada da tão esperada casa própria. 

Como fazer a solicitação do Crédito Imobiliário Bradesco?

Bradesco Financiamento Imoveis
Crédito Imobiliário Bradesco: Aprenda a solicitar o seu! 3

Preparamos para você um breve tutorial explicando como solicitar o crédito imobiliário Bradesco, bem como algumas facilidades na hora de realizar os pagamentos. Leia nosso texto na íntegra e fique por dentro de tudo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do Crédito Imobiliário Bradesco?

Os pré-requisitos para a solicitação da operação são simples e bem gerais, como alguns documentos, possuir pelo menos 18 anos ou ser emancipado e dispor de uma conta no Banco Bradesco. 

Você poderá encontrar toda a documentação necessária através do site na aba “Documentação”, que lhe direciona para os documentos solicitados. 

Pela internet

Você poderá encontrar todas as informações necessárias para abertura do pedido de crédito imobiliário do Banco Bradesco, através do próprio site oficial da instituição, bem como no aplicativo disponível para Android e IOS. 

Caso você esteja inseguro na hora de realizar o crédito imobiliário, há a opção de fazer uma simulação da operação, através dela é possível entender como todo processo funciona e obter o resultado em até 1 hora após a conclusão do mesmo. 

Também há um passo a passo para a compra de seu imóvel. Ele é dividido em quatro etapas, sendo elas: a simulação, validação do crédito, avaliação do imóvrel e, por fim, a assinatura do contrato e liberação do valor. 

A simulação, conforme citado anteriormente, é realizada através das plataformas virtuais, ou seja, o site ou aplicativo do Banco Bradesco. É através dela que você poderá entender como todo processo funcionará. 


Anúncio

Logo após, vem a validação de crédito, nesta você deverá levar os documentos necessários na sua agência para validar o crédito e iniciar o processo. 

Depois disso, você poderá acompanhar o andamento do pedido pelo Internet Banking em: Empréstimos > Crédito Imobiliário > Consultar andamento da proposta. 

A terceira etapa é a avaliação do imóvel, onde será necessário levar uma cópia da Certidão de Inteiro Teor da Matrícula do Cartório de Registros de Imóveis, a capa do carnê do IPTU ou outro documento da prefeitura que conste a área do terreno ou construção. 

O formulário de pedido de avaliação do imóvel deve ser preenchido na própria agência. A avaliação será feita por um engenheiro em uma visita que será marcada com antecedência. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Finalizando o passo a passo, temos a assinatura do contrato e liberação do valor, onde assim que o imóvel for aprovado pelo engenheiro, a agência produzirá o contrato. Após assinar e fazer o registro no cartório, pague o ITBI e entregue os documentos na agência para liberar o valor na conta do vendedor.  

Maneiras de entrar em contato

Para entrar em contato com o Banco Bradesco para tratar de assuntos relacionados ao crédito imobiliário, basta escolher um dos números de telefone expostos abaixo: 

  • Telefone: 4004-0022 - (capitais e regiões metropolitanas), 0800 570 0022 - (outras regiões).

Afinal, o Crédito Imobiliário Bradesco vale a pena?

O crédito imobiliário Bradesco vale a pena para as pessoas que necessitam de apoio financeiro para realizar o sonho de ter a casa própria. Com ele, o indivíduo poderá se organizar para conseguir viver bem e quitar suas dívidas. 

É importante considerar também que o pagamento das parcelas começam em R$ 200,00 e podem ser pagas em até 30 anos, dessa forma, o contratante tem tempo suficiente para organizar sua vida financeira e pagar os débitos gerados após o início da operação. 

Sendo assim, o Banco Bradesco consegue ajudar inúmeras pessoas a curto prazo, disponibilizando valores para a compra ou construção de projetos residenciais. Então, não perca essa oportunidade: contrate já o seu crédito imobiliário do Bradesco.

CRÉDITO IMOBILIARIO BRADESCO

EMPRÉSTIMO
download 13
ÓTIMO PRAZO PARA PAGAMENTO
CONTRATAÇÃO 100% ONLINE
GERENCIAMENTO 100% ONLINE
Vá para o site oficial do seu Crédito Imobiliário Bradesco, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…