.

Crédito Energia Solar Banco do Brasil: Descubra como solicitar o seu hoje mesmo!

Para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Crédito Energia Solar Banco do Brasil, leia nosso texto abaixo!

Anúncio

O crédito para Energia Solar do Banco do Brasil está se tornando um dos serviços mais procurados para quem quer deixar de gastar tanto com energia elétrica e quer começar a aproveitar o que a natureza tem de bom para nos oferecer. Mas, como conseguir esse dinheiro que está faltando?

E é justamente isso que iremos te responder neste texto, pois ele conta com todas as informações necessárias para a contratação do crédito, que começam nos pré-requisitos. Para saber mais informações, basta seguir lendo!

Como fazer a solicitação do crédito para Energia Solar do Banco do Brasil?

blog aldo solar financiamento energia solar banco do brasil 1
Crédito Energia Solar Banco do Brasil: Descubra como solicitar o seu hoje mesmo! 3

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do crédito?

Independente do que você pretende solicitar em instituições financeiras, as empresas sempre terão exigências específicas para cada um dos seus serviços, sendo necessário analisar se o que você está buscando se encaixa no que você pode oferecer. No caso dessa modalidade de crédito, são solicitadas as seguintes exigências:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito;
  • Ter uma conta corrente no Banco do Brasil;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Todas as exigências feitas pelo Banco do Brasil são indispensáveis, visto que elas trazem uma certa segurança para a empresa, principalmente por envolver uma quantidade de dinheiro tão alta e a contratação de profissionais terceirizados para realizar a instalação das placas solares na sua residência.

Agora que você já sabe o básico exigido pela instituição financeira, você já pode realizar a solicitação do seu crédito para energia solar, mas como é necessário ter uma conta-corrente no Banco do Brasil, começaremos explicando como você poderá abrir a sua.

Solicitando o seu crédito pelo aplicativo

Com a sua conta aberta e o login feito no seu aplicativo, você irá até à aba de financiamentos e empréstimos, onde dentre as opções estará disponível a opção de solicitação do crédito para Energia Solar. 

Você iniciará o processo de contratação realizando uma simulação, informando qual o valor inicial que você deseja, quantas placas solares e outras informações deste tipo, pois dessa forma o Banco do Brasil conseguirá analisar entre os fornecedores disponíveis quais deles tem a possibilidade de realizar o melhor trabalho para o que você está precisando.

Após realizar a sua simulação, onde serão informados os valores disponibilizados para a sua conta e quais são as taxas de juros cobradas pelo Banco do Brasil, você poderá concordar ou não, e dar prosseguimento com a sua contratação.

O contrato de crédito será enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado no aplicativo e, para que você realize a assinatura do seu contrato de forma correta, será necessário ir até um cartório de registros e realizar a autenticação da sua assinatura, para confirmar que você mesmo está realizando a contratação do valor do crédito.


Anúncio

O processo de envio e autenticação da assinatura pode levar até 30 dias, dependendo do cartório da sua região e, em caso de aprovação, pode demorar mais 15 dias até o dinheiro ser repassado para o fornecedor e ser marcada uma avaliação da sua propriedade para definir o melhor lugar para a instalação das placas solares.

Maneiras de entrar em contato

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é constantemente procurado pelos usuários, principalmente para quem está ocupado durante o horário comercial. Essa opção oferece atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e o número para contato é 0800 729 0722.

Aplicativo

Há também a possibilidade de utilizar o chat online do aplicativo para entrar em contato com o Banco do Brasil, que também fica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, mas essa opção está disponível apenas para correntistas, visto que é necessário fazer o login no aplicativo para acessar a opção.

Afinal, o financiamento para energia solar do Banco do Brasil vale a pena?

Esta é uma das modalidades de financiamento mais completas que existem, e o fato do Banco do Brasil procurar os prestadores de serviço que oferecem os menores preços, com certeza, é um grande diferencial que devem ser considerado na hora de realizar a contratação.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Caso você tenha como cumprir com os pré-requisitos necessários, não perca mais tempo e realize o contato necessário para realizar a contratação do seu financiamento! 

CRÉDITO ENERGIA SOLAR BANCO DO BRASIL

EMPRÉSTIMO
images 3
MENORES TAXAS DE JUROS
SOLICITAÇÃO ONLINE
MUITAS VANTAGENS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Crédito Energia Solar Banco do Brasil!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…