Credicard: Conheça essa opção e aprenda como solicitá-lo!

Conheça o cartão Credicard Zero que não possui anuidade e oferece muitas vantagens para os seus clientes!
PUBLICIDADE

Os cartões de crédito facilitam muito a nossa vida, não é mesmo? Seja em um momento de aperto ou no parcelamento de compras muito caras, o cartão de crédito está sempre lá para nos salvar.

Se você já tem um cartão ou gostaria de ter um, fique atento à nossa sugestão de cartão de crédito para você. Trata-se do Credicard, emitido pelo banco Itaú, o qual vem sob a bandeira Visa, modalidade internacional.

  • Anuidade: não é cobrada;
  • Renda mínima: não é exigida;
  • Bandeira: Visa, cobertura internacional;
  • Com consulta do SPC e Serasa;
  • Pagamento por aproximação.

Continue conosco e descubra tudo sobre o Credicard. Você vai gostar.

Tudo sobre o cartão de crédito Credicard

Novo Cartao de Credito Credicard Visa Platinum sem anuidade.jpg

O Credicard tem se tornado um dos cartões mais procurados atualmente devido às suas facilidades, como a não-exigência de ser cliente correntista do Itaú e os descontos nas inúmeras lojas parceiras do cartão, como Cobasi, Natura e Studio Z. 

Também tem tecnologia contactless, anuidade zero e não exige renda mínima, além de  programa de pontos e pagamento por aproximação.

Para solicitá-lo, é muito fácil. É necessário ter mais de 18 anos e CPF sem restrições. Nada mais.

Vantagens do cartão Credicard

Sem cobrança de anuidade 

Um dos principais pontos positivos sobre esse cartão é a isenção da anuidade. Diferente de  muitos cartões, que cobram aquela taxinha de manutenção todo mês, com o Credicard isso não existe. Você só paga a fatura com o valor do que gastar. Maravilhoso, né?

Com consulta ao SPC e Serasa

PUBLICIDADE

Infelizmente, o banco Itaú realiza consulta junto aos órgãos protetores de crédito (SPC e Serasa). Sendo assim, pode ser difícil conseguir aprovação do Credicard caso você esteja com o nome negativado. Mas não desanime, pois existem muitas opções de cartões para pessoas que estão com restrições no CPF.  

Cartão de crédito virtual 

O Credicard oferece uma versão virtual do cartão de crédito que serve para duas coisas: para pagamento de contas e para pagamento de serviços digitais, como Netflix e Spotify. Para ativá-lo, abra o app, clique em “serviços”, no canto central inferior. 

Depois clique em “cartão virtual” e em “gerar cartão virtual”.  Digite a senha que você usa para acessar o app e o cartão estará pronto na hora. Como medida de segurança, cada cartão virtual gerado só vale por no máximo 48h. Para utilizá-lo novamente, é preciso gerar um novo cartão. 

Acesso a programa de pontos

O cartão conta com um programa de pontos muito interessante e vantajoso principalmente para quem gosta de viajar. Na versão Gold, a cada 1 dólar gasto, você acumula 1,5 pontos. Já na versão Platinum, a cada 1 dólar gasto, você acumula 2 pontos. Esses pontos podem ser trocados por serviços, viagens e produtos. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Caso o cliente tenha interesse no acelerador de pontos, é cobrado em torno de 2% a mais a cada fatura, mas ainda assim, vale a pena.  

Pagamento por aproximação

O cartão Credicard dá a opção de pagar por aproximação, chamado de pagamento contactless. É só aproximar o cartão da maquininha e realizar o pagamento, sem precisar inseri-lo. É muito fácil. 

Como solicitar o seu cartão Credicard

Agora chegamos na melhor parte do nosso texto. Se você gostou do Credicard e quer pedir logo o seu, já pegue seus documentos e acompanhe nosso tutorial completo de como pedi-lo. Sugerimos que você faça a solicitação enquanto lê o passo a passo.

Credicard Zero

Cartão de Crédito
301 l aquidig cred visa plat img 342x324 2
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
Solicite agora mesmo o seu cartão Credicard de forma super rápida e fácil!
Você será redirecionado para outro site

O pedido pode ser feito rapidamente de três formas: pelo site, pelo app e na agência, assim, escolha a que parecer melhor para você.

Pelo site

  1. Acesse o site Credicard e no canto direito, bem ao meio da página, clique em “peça agora”. Insira seu nome completo, email, CPF, a sua renda principal e clique em “próximo”.
  2. Informe seu gênero, seu estado civil, data de nascimento e telefone celular e clique novamente em “próximo”. 
  3. Insira seu endereço completo: CEP, nome da rua, número da casa, bairro, estado, cidade e clique em “próximo”.
  4. Diga a natureza da sua ocupação (autônomo, aposentado, estudante assalariado etc) e a sua profissão. Se quiser, insira seu endereço comercial e clique mais uma vez em “próximo”.
  5. O último passo é informar o número do seu RG, o seu estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento, nome da mãe e clicar em “próximo” pela última vez.
  6. Informe qual dia você quer que seja o vencimento da fatura e personalize alguns serviços opcionais, como receber novidades via SMS, avaliação de crédito  e submeta sua proposta para análise.

Se for aprovada, você receberá o cartão no seu endereço no prazo máximo de até 20 dias. Se não, o Itaú ficará analisando sua proposta por até 8 meses para se certificar de que em algum momento você estará apto a ter o seu Credicard Zero.

Pelo app

  1. Baixe e abra o app Credicard, clique em “cadastrar”, insira seu nome completo, seu e-mail, seu CPF e sua renda e clique em “próximo”.
  2. Informe seu gênero, seu estado civil, data de nascimento e telefone celular e clique em “próximo”. 
  3. Insira seu endereço completo: CEP, nome da rua, número da casa, bairro, estado, cidade e clique em “próximo”.
  4. O último passo é informar o número do seu RG, o seu estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento, nome da mãe e clique em “próximo” pela última vez.
  5. Informe qual dia você quer que seja o vencimento da fatura e submeta sua proposta para análise.
  6. Nesse momento, você tem a opção de personalizar alguns detalhes sobre a comunicação com o banco, como por exemplo, se você quer receber avisos sobre compras via SMS ou se quer solicitar avaliação emergencial de crédito. Claro que esses serviços são opcionais. Você não precisa contratar se não tiver interesse.

O tempo de chegada do cartão no seu endereço é o mesmo que pelo site, 20 dias úteis.

Pela agência

Como o banco Itaú é um banco grande e tradicional, é possível fazer a solicitação do Credicard Zero em uma agência. Assim, dirija-se a uma agência Itaú com seus documentos pessoais e comprovante de residência e diga que quer solicitar o cartão Credicard Zero.

Clique aqui que te ajudamos a achar a agência Itaú mais perto de você.

Obrigada por nos acompanhar até aqui, quer conhecer outro cartão de crédito que oferece muitas vantagens? Então, clique no botão abaixo e conheça o cartão Opa Pay!

Leia Mais

Procurando Cartão…