.

Confira o passo a passo para solicitação do seu cartão Bitz!

Leia nosso artigo e aprenda a solicitar seu cartão Bitz. Uma opção repleta de vantagens exclusivas!

Anúncio

O cartão Bitz, um empreendimento do Banco Bradesco, apresenta diversas facilidades e veio para melhorar a sua vida e para otimizar a sua relação com o dinheiro.

BITZ

CARTÃO DE CRÉDITO
image 20 1
SEM ANUIDADE
DESCONTOS EXCLUSIVOS
CASHBACK
Acesse nosso botão e solicite seu Bitz.
Você será redirecionado para outro site

O Bitz é um aplicativo prático e simples de usar. O cliente que escolher essa carteira não terá custo algum para baixar a ferramenta e para se cadastrar.

Aliás, ambos os cartões Bitz são gratuitos para obtê-los, tanto o virtual como o físico, não há taxa para a emissão.

Como solicitar o cartão Bitz

bradesco bitz

Você irá fazer a solicitação e o cadastro através do aplicativo Bitz, então, para receber o cartão é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar. Após concluída a verificação dos dados, é só aguardar.

Os dados que serão solicitados a você serão apenas o seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, número de celular com DDD e endereço.

A idade mínima requerida para abertura da conta é 18 anos. Não são necessárias comprovações de renda e nem é feita análise de crédito para a aquisição do cartão.

Vale ressaltar, inclusive que, com a obtenção desses dados, o cartão físico de débito ELO é enviado diretamente para o endereço que você cadastrou e de modo inteiramente de graça, em uma média de 40 dias úteis.  

Ainda, cabe salientar que o cadastro é parte fundamental para proporcionar a sua segurança no meio digital e, além disso, é uma etapa muito rápida de fazer.

Lembre-se de seguir o passo a passo, na ordem em que aparecer no aplicativo, informando os seus dados pessoais solicitados. Além do mais, nesse processo, também será necessário o envio de um documento original de identidade com foto.


Anúncio

Nesse momento, quando pedirem o documento, abrirá na tela do seu celular uma tela de captura de imagem.

Você precisará direcionar a câmera do telefone para o documento e captar uma foto bem enquadrada, focalizada e adequada para a visualização e para a verificação da autenticidade da sua documentação de identidade.

Para melhorar mais ainda a qualidade da imagem que você irá capturar, é de grande importância que você retire o plástico que envolve o documento e abra a identidade por completo para fotografar.

Também, a foto e as informações contidas na documentação necessitam estar legíveis e precisam ter uma fácil visualização. Por esse motivo, não é conveniente que o fundo da imagem contenha estampas ou cores, ou, ainda, seja escuro demais.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

É interessante um equilíbrio entre iluminação de mais e de menos. Nem tão claro e nem tão escuro.

Assim, com uma iluminação adequada, a imagem será mais facilmente reconhecida pelo aplicativo. Outro ponto importante é não mexer o celular para realizar o registro.

Em seguida, solicitarão uma selfie sua. O certo é que você não use ornamentos que cubram seu rosto, como bonés ou lenços volumosos.

Dessa forma, a foto do seu rosto poderá ser reconhecida. Posicione o rosto no local indicado pelo aplicativo, aguarde um instante e sorria.

Garanta que você enviou todas as imagens necessárias para finalizar o cadastro, espere a validação da equipe Bitz, que poderá levar poucos dias, e, então, é só colocar seu dinheiro na carteira digital, esperar o cartão chegar e começar a usufruir dos benefícios.

Pelo site

Através do site, a maneira de obter o aplicativo para o cadastro e de realizar a solicitação do cartão é por meio do QR Code.

Basta entrar do site do Bradesco (no link), rolar um pouco para baixo na tela do seu computador ou de outro telefone celular e clicar na opção “Bitz Carteira Digital”.

Lá, na tela que irá abrir, ao rolar ela até embaixo, você encontra o QR Code e apenas precisa apontar a câmera do seu celular para que o aparelho faça a leitura do código e você consiga baixar o aplicativo. 

Também pode ser direto pelo site da plataforma Bitz (link abaixo), escolhendo a opção “Baixe grátis agora” em amarelo, no canto superior direito da tela. Após, na página que abrirá, aponte sua câmera do celular para o QR Code e obtenha o aplicativo.

Pelo app

Entre na loja de aplicativos do seu celular, busque o aplicativo grátis “Bitz”. A loja pode ser a plataforma do Google Play, para celulares Android, ou a Apple Store, para iPhones equipados com o sistema iOS.

Logo, entre na loja que fizer parte dos aplicativos dentro do seu smartphone, seja ele operado por um Android ou um iOS, clique no ícone que aparece “Instalar” e pronto. O primeiro passo foi dado.

Imediatamente depois, para não esquecer, já é possível e importante realizar o seu cadastro na plataforma digital e, com isso, experimentar um mundo repleto de praticidade após possuir a carteira Bitz e usufruir dos cartões virtual e físico.

Pela agência

Por ser uma conta digital, não há a possibilidade de solicitar através de agência física, somente pelo celular no aplicativo ou pelo site.

Descubra como entrar em contato com a empresa Bitz

Você pode entrar em contato para esclarecer dúvidas e saber mais informações através do site ou pelo WhatsApp 0800 555 5015.

O atendimento pelo WhatsApp funciona 24 horas por dia e em todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados. Clique no botão abaixo para solicitar, agora mesmo, o seu cartão Bitz!

BITZ

CARTÃO DE CRÉDITO
image 20 1
SEM ANUIDADE
DESCONTOS EXCLUSIVOS
CASHBACK
Acesse nosso botão e solicite seu Bitz.
Você será redirecionado para outro site

Procurando Cartão…