.

Como solicitar Empréstimo para negativados Caixa

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Empréstimo para negativados Caixa!

Anúncio

Conhecer diversos tipos de empréstimos é uma coisa, mas encontrar um empréstimo que oferece taxas de juros de no máximo 2,3% ao mês e ainda conta com possibilidade de parcelamento em até 72 vezes é outra completamente diferente.

Pensando nisso, nós criamos um texto completo com todas as informações necessárias para que você consiga realizar a contratação do seu empréstimo para negativados da Caixa e, caso você tenha ficado com dúvidas, disponibilizamos todos os canais de atendimento no final do texto.

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativados da Caixa?

download 5 1
Como solicitar Empréstimo para negativados Caixa 3

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

É de suma importância que, antes que ao conhecer empréstimos, busquemos saber se estamos aptos a realizar a contratação, afinal de nada adianta perder tempo e não ser aprovado por falta do cumprimento de pré-requisitos. No caso do empréstimo da Caixa, você precisa cumprir com as seguintes exigências:

  • Ter emprego com carteira assinada há, no mínimo, um ano;
  • Ter conta corrente ou receber salário pela Caixa;
  • Trabalhar em empresa conveniada com a Caixa;
  • No caso de penhor, você deve ter alguns objetos, imóveis ou automóveis de valor e que estejam no seu nome;
  • Ter no mínimo 18 anos.

Como você pode ver, os pré-requisitos para a solicitação deste empréstimo são fáceis de serem cumpridos, necessitando apenas de um comprovante de renda e ter uma conta na Caixa como as principais exigências.

Presencialmente

Caso você tenha uma agência da Caixa na sua região, a opção mais fácil é conseguir realizar a sua solicitação indo até a agência, levando todos os documentos que citamos acima, somado ao seu documento de identificação com foto e CPF para conseguir prosseguir com a sua solicitação.

A maior parte dos seus dados já estão cadastrados na sua conta da Caixa, por isso os documentos são necessários apenas para finalizar a sua contratação, mas ainda assim eles são indispensáveis.

Depois de apresentar todos os documentos necessários e preencher o restante dos dados que estiverem faltando, você deve aguardar o período de 4 a 5 dias úteis para que seja realizada a análise. Após esse período, se tudo estiver correto, o dinheiro irá cair na sua conta da Caixa.

Pelo telefone

A segunda forma de solicitar é ligar para a central de atendimento da Caixa Econômica Federal utilizando o número 0800 726 8068. Você deve ligar e solicitar a contratação do empréstimo para negativados.

Como você deve ter uma conta na Caixa, o processo de contratação é muito mais simples, pois todos os seus dados já estarão cadastrados no sistema. Passe as demais informações que forem solicitadas pelo atendente e aguarde até que tudo esteja correto.


Anúncio

Pode ser possível que sejam solicitados alguns comprovantes e documentos por um e-mail da Caixa, mas você deve aguardar até essa informação ser solicitada. Por fim, o tempo de espera é de 4 a 5 dias úteis e se você for aprovado o dinheiro irá cair diretamente na sua conta da Caixa.

Maneiras de entrar em contato

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é extremamente procurado por pessoas que não podem entrar em contato durante o horário comercial, pois essa opção funciona 24 horas por dia todos os dias da semana. Você pode entrar em contato pelo número 0800 726 0101.

Ouvidoria

Caso você não tenha recebido uma resposta satisfatória nos demais contatos, é necessário fazer uma reclamação na Ouvidoria. Você pode entrar em contato pelo número 0800 725 7474, que funciona em dias úteis, das 09h às 18h.

Canais Digitais

A forma mais rápida de conseguir atendimento com a Caixa atualmente é através do chat disponível nos seus aplicativos, onde você deve iniciar um atendimento no chat e aguardar alguns minutos até que alguém esteja disponível para atendê-lo. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Telefones

Para finalizar, você tem como opção o número de telefone da Caixa. Os números são 4004-0104, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais regiões.

Afinal, o empréstimo para negativados da Caixa vale a pena?

Sim, esse é um empréstimo que vale muito a pena pelos mais diversos motivos, mas principalmente por oferecer uma das taxas de juros mais baixas do mercado e por ser uma excelente opção para quem não pode realizar uma comprovação de score de crédito decente.

Sendo assim, não perca tempo e contrate logo o seu!

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADOS CAIXA

EMPRÉSTIMO
caixa logo 2 metal 2
VOLTADO PARA NEGATIVADOS
SEM BUROCRACIA
VOCÊ ESCOLHE EM QUANTAS PARCELAS DESEJA PAGAR O EMPRÉSTIMO
Para fazer a solicitação do seu Empréstimo para negativados Caixa no site oficial, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…