Cartão Pré-pago RecargaPay: saiba como funciona e como solicitar o seu agora mesmo

PUBLICIDADE

O cartão Pré-pago RecargaPay é mais uma opção entre a modalidade de  pré-pagos, que tem se popularizado muito. Esse cartão é ótimo para aquelas pessoas que estão tentando controlar melhor os gastos e é claro, não ter surpresas com a fatura mensal do cartão de crédito. 

Além dessa, o cartão conta com muitas outras vantagens para os seus usuários, confira algumas das principais abaixo:

  • Maior controle dos gastos;
  • Bandeira Mastercard Internacional;
  • Não consulta SPC ou Serasa;
  • Controle digital.

Tudo sobre o cartão Pré-pago RecargaPay

O cartão Pré-pago RecargaPay pertence ao RecargaPay, aplicativo bastante popular que permite que você realize pagamentos, transferências e recargas e outras transações básicas. Esse cartão é pré-pago, portanto ele não se encaixa na categoria de crédito. Mas para quem busca as facilidades de um cartão de crédito somadas a segurança do controle dos gastos este cartão é ideal. Além disso, qualquer pessoa pode solicitar o seu, pois ele não realiza análise de crédito possibilitando que pessoas negativadas possam solicitar o seu. 

Vantagens do cartão Pré-pago RecargaPay

Vamos, então, analisar de forma mais detalhada algumas das principais vantagens que o cartão Pré-pago RecargaPay oferece. Veja:

Maior controle dos seus gastos

Provavelmente a maior vantagem dos cartões pré-pagos seja o controle de gastos que ele oferece. Como o valor do seu crédito será estipulado a partir da recarga que você mesmo fizer, não tem como ter uma surpresa na hora de pagar a fatura do seu cartão. Você consegue planejar melhor as suas finanças desta maneira, sabendo exatamente quanto você pode gastar.

Bandeira Mastercard Internacional

PUBLICIDADE

O cartão Pré-pago RecargaPay é Mastercard, e esta bandeira é aceita na maioria dos estabelecimentos brasileiros. Além disso, este cartão é internacional, um importante diferencial que o destaca no mercado. Vale lembrar também que a bandeira Mastercard oferece diversas vantagens para os seus clientes como a troca de pontos por produtos e serviços. 

Não consulta SPC ou Serasa

Se você está com o nome negativado ou possui um baixo Score no Serasa, fique tranquilo pois o Pré-pago RecargaPay não realiza consulta em nenhum desses órgãos. Portanto, esse cartão é uma ótima opção a todos aqueles que gostariam de contar com as vantagens de um cartão de crédito mas estão com o nome negativado. 

Controle digital


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

O controle digital é uma enorme vantagem que a tecnologia nos proporciona, você pode realizar todas as transações usando apenas o seu celular. Além disso, essa opção oferece a possibilidade de resolver problemas com o seu cartão sem precisar sair de casa, tudo através do aplicativo. 

Como solicitar seu cartão Pré-pago RecargaPay

Vejamos agora como você pode solicitar o seu cartão pré-pago RecargaPay. Lembrando que para isso é preciso que você tenha no mínimo 18 anos e possua os documentos solicitados no cadastro. Veja o passo a passo abaixo:

Passo 1:

Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e baixe o aplicativo RecargaPay. 

Passo 2:

Preencha todos os dados pessoais solicitados para realizar o seu cadastro como nome, data de nascimento e número do seu CPF.

Passo 3:

Nesta etapa você deve escolher o seu cartão, veja as opções e clique na opção “Cartão pré-pago MasterCard”. Em seguida clique na opção “Escolher meu cartão”.

Passo 4:

Agora é hora de você escolher qual o tipo de cartão que deseja, físico ou virtual. Escolha e continue. 

A sua solicitação está pronta! Agora basta esperar o tempo de análise dos seus dados, lembrando que a aprovação sai em cerca de um dia útil e é encaminhada para o email cadastrado. 

Passo 5:

Após a aprovação dos seus dados será necessário ativar o seu cartão. Para realizar esta tarefa basta que você entre no aplicativo RecargaPay e selecione a opção “Cartão pré-pago”. Em seguida você deverá preencher os últimos números do seu cartão, preencha com os números solicitados e selecione a opção ativar cartão. Pronto, seu cartão está ativado agora é só aproveitar e usar. 

Leia Mais

Procurando Cartão…