Cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa: Confira como solicitar esta opção livre de anuidades!

Leia nosso texto e saiba como solicitar um dos melhores cartões de crédito ofertados pelo Banco do Brasil!
PUBLICIDADE

Quer um cartão pensado para os empreendedores? Então, você precisa conhecer agora mesmo o Ourocard Empreendedor Visa Internacional, uma das melhores opções de cartão para empreendedores do mercado.

CARTÃO OUROCARD EMPREENDEDOR INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito ourocard empreendedor internacional visa 2
SEM ANUIDADE
VISA
PROGRAMA DE PONTOS
Solicite seu cartão agora mesmo! Basta clicar no botão a seguir!
Você será redirecionado para outro site

Além disso, o cartão é perfeito para quem está procurando por um cartão de uso simples e sem taxa de anuidade. Continue lendo o texto para saber todos os passos que você precisa seguir para solicitá-lo. 

Solicitar pelo site

concurso público bb cursodememorização 2 1024x569 1

A primeira opção para aqueles que querem solicitar o cartão Ourocard Empreendedor é fazer isso através do site do Banco do Brasil. 

No site, os clientes encontram todas as informações sobre o cartão para Pessoa Jurídica, no entanto, não é possível que se conclua a solicitação do cartão de crédito através deste canal. 

Para realizar a solicitação online é preciso que os clientes instalem o aplicativo BB no seu smartphone. Continue lendo para saber todos os passos da solicitação através do aplicativo. 

Solicitar pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa através do app, a primeira coisa que você precisa fazer é instalar o aplicativo do BB no seu smartphone.

Este aplicativo é disponibilizado de forma gratuita nas lojas de aplicativos de smartphones com sistema Android e IOS. Após a instalação,  execute o aplicativo. Já na primeira tela, você deve realizar o login da sua conta do Banco do Brasil. 

PUBLICIDADE

Caso você não tenha uma conta no BB precisará abrir uma antes de realizar a solicitação. Para fazer isso, você pode clicar na opção “Abra a sua conta”, no próprio app e em seguida seguir todos os passos do cadastro. 

Vale ressaltar que, por se tratar de um cartão para Pessoa Jurídica, a conta deve ser aberta com um CNPJ ao invés de CPF. 

Com a sua conta aberta no aplicativo você deve procurar pela opção “Cartões”, clicando nesta opção você pode ver os cartões que já possui. Encontre a alternativa “Peça um novo cartão” e clique nela para dar início à solicitação do Ourocard Empreendedor. 

Em seguida, você precisa selecionar a opção "Continuar", assim que fizer isso o aplicativo irá mostrar o seu endereço residencial, cadastrado anteriormente no momento de abertura da conta. Caso os dados do seu endereço estejam atualizados clique em “Avançar”. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Mas, caso você tenha mudado de endereço é possível atualizar o seu endereço, clicando na alternativa sinalizada para isto. A seguir você deverá escolher o cartão de crédito que deseja solicitar, encontre a opção “Ourocard Empreendedor Internacional”. 

Depois disso os seus dados irão passar por uma análise de crédito e você deve receber a resposta desta análise em alguns dias através do seu e-mail e caso você consiga aprovação o cartão físico será enviado para o endereço cadastrado.

Solicitar presencialmente

Por se tratar de um banco tradicional, o BB também permite que os clientes solicitem o cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa de forma presencial, através de uma agência física. 

Portanto, basta que você se dirija até uma agência do Banco do Brasil portando os documentos necessários. Para isso você irá precisar ter em mãos seguintes documentos: 

  •  CNPJ;
  • CPF do titular;
  •  Um documento de identidade com foto do titular (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado de no máximo 3 meses do titular;
  • Um comprovante de rendimentos atualizado de no máximo 3 meses.

Além disso, é importante estar portando todos os documentos referentes ao CNPJ, que podem ser solicitados durante o processo. 

Com todos os documentos citados em  mãos, você deve se dirigir até a agência do Banco do Brasil e lá você deve procurar pelo atendimento ao cliente. 

Depois de solicitar e ser aprovado no cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa você pode escolher  recebê-lo na sua casa, basta que você cadastre o seu endereço residencial e escolha que ele seja enviado para a sua residência. 

Normalmente, o processo de solicitação realizado na agência do próprio banco não costuma demorar. Além disso, com o cartão aprovado os clientes já podem começar a utilizar o aplicativo BB para gerir suas finanças. 

CARTÃO OUROCARD EMPREENDEDOR INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito ourocard empreendedor internacional visa 2
SEM ANUIDADE
VISA
PROGRAMA DE PONTOS
Solicite seu cartão agora mesmo! Basta clicar no botão a seguir!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…