.

Cartão Nubank para negativados x Cartão Banco Inter para negativados: Descubra qual o cartão ideal para você!

Cartão Nubank para negativados x Cartão Banco Inter para negativados: Descubra qual o cartão ideal para você, lendo o nosso texto abaixo!

Anúncio

Você, provavelmente, já ouviu falar sobre o Nubank e sobre o Banco Inter, dois dos maiores bancos digitais atuantes no país. Mas, você sabia que pessoas negativadas podem encontrar uma opção de cartão de crédito em ambos os bancos?

É isso mesmo, e neste texto vamos te mostrar as principais diferenças e semelhanças destes cartões de crédito para que você escolha a melhor opção. Leia até o final para descobrir qual dos dois é melhor. 

NUBANK PARA NEGATIVADOSBANCO INTER PARA NEGATIVADOS
ANUIDADENão possui Não possui 
RENDA MÍNIMANão exige Não exige 
CONSULTANão possui Não possui 
BANDEIRAMastercard Mastercard 

Qual melhor cartão: Nubank para negativados ou Banco Inter para negativados?

nubank vs inter 1024x564 1

Cartão Nubank para negativados

O Nubank é um dos bancos digitais mais conhecidos na atualidade e muitas pessoas o escolhem para contratar o seu cartão de crédito. 

Com o crescimento da empresa, tornou-se necessário que o banco digital criasse novos produtos, para alcançar cada vez mais pessoas. E para atingir uma parte do público que poucas vezes tem a oportunidade de contratar um cartão de crédito, foi criado o Nubank para negativados. 

Este cartão de crédito tem um funcionamento diferente dos demais cartões oferecidos pela empresa, visto que, para solicitá-lo, as pessoas não precisam passar por nenhum tipo de análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa. 

No entanto, algumas características que você encontra no cartão tradicional do Nubank se mantêm neste cartão para negativados como, por exemplo, a bandeira Mastercard que também é emitida no cartão tradicional e concede aos clientes a possibilidade de inclusão no programa de pontos Surpreenda. 

Outro ponto a ser destacado sobre o cartão de crédito para negativado do Nubank, é que ele não exige que os clientes apresentem um comprovante de renda mínima para fazer a solicitação. 

No entanto, o modo como o limite de crédito é definido neste serviço se difere do cartão tradicional, pois a segunda opção realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito e, além disso, os clientes devem construir um histórico com o Nubank para conseguir o seu limite. 

Já o  processo de construção do limite de crédito para negativados no Nubank funciona da seguinte forma: logo após a aprovação do cliente para o serviço, é possível acessar o site da empresa, sendo neste momento que o cliente define o seu limite de crédito a partir de um valor do seu saldo, direcionado para as compras no crédito. 


Anúncio

As compras realizadas dessa forma servem para a construção de um bom histórico na empresa, o que deve ser usado pelo Nubank até a liberação de um limite de crédito pré-aprovado para os clientes negativados. 

Esta foi uma maneira encontrada pelo Nubank de atrair pessoas que estão com o nome sujo e muitas vezes não conseguem aprovação em cartões de crédito tradicionais. Ou até mesmo para pessoas jovens que estão procurando pelo seu primeiro cartão de crédito. 

Pontos Positivos do cartão Nubank para negativados sobre o cartão Banco Inter para negativados

O cartão de crédito para negativados do Nubank tem um funcionamento diferente do cartão para negativados do Banco Inter. 

Nestas diferenças, podemos encontrar algumas vantagens a serem destacadas como, por exemplo, o fato dos clientes do Nubank para negativados terem a oportunidade de construir um histórico com a empresa. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Já no caso do cartão do Inter, o processo se dá a partir de investimentos, o que necessita que os clientes desembolsem um valor para conseguir o cartão de crédito. 

Ademais, as pessoas que contratam o cartão de crédito para negativados do Nubank, tem a possibilidade de acessar o programa da bandeira Mastercard pagando uma pequena taxa mensal. 

Cartão Banco Inter para negativados

O banco Inter é um dos bancos digitais mais populares na atualidade e ele possui uma enorme lista de serviços que atraem cada vez mais clientes, tendo como objetivo oferecer serviços financeiros de uma forma descomplicada e acessível. 

No catálogo de serviços do banco Inter é possível encontrar também um cartão de crédito oferecido para as pessoas que estão com o nome sujo, como é dito popularmente. 

Este cartão tem como propósito dar conta de um público que não pode acessar o cartão tradicional da empresa, visto que este possui análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa. 

Mas o cartão para negativados do Inter conta com algumas coisas semelhantes ao cartão tradicional da instituição, como a bandeira Mastercard e a isenção da taxa de bandeira, por exemplo. 

No entanto, este cartão possui um processo de determinação do limite de crédito diferente, enquanto no tradicional isso é feito a partir da análise de crédito, na opção para negativados os clientes devem converter saldo da sua conta bancária em limite de crédito. 

Este processo foi nomeado pela empresa como “CDB Limite Investido”, mas se os clientes desejarem existe ainda uma outra possibilidade de conquistar o limite de crédito que é o investimento de qualquer quantia a partir de R$ 100.

O valor aplicado pelos clientes continua rendendo 100% do CDI, podendo chegar a 102% se o cliente fizer parte de alguma Comunidade de Investimentos. Neste cartão, os clientes usam o limite a partir dos seus investimentos com o Inter. 

Pontos Positivos do cartão Banco Inter para negativados sobre o cartão Nubank para negativados

O banco Inter tem um processo de determinação do limite bastante diferente do cartão de crédito para negativados do Nubank e, para algumas pessoas este cartão pode ser mais vantajoso. 

Isso porque o Nubank pode levar um bom tempo para liberar um limite de crédito, já com o cartão de crédito do Banco Inter para negativados é possível investir imediatamente e começar a usar o cartão na função de crédito. 

Além disso, no caso do cartão de crédito para negativados do Inter os clientes têm a possibilidade de conseguir cashback após realizar compras com o cartão na função de crédito, algo que não é possível para quem usa o cartão do Nubank. 

Pontos em comum entre o Cartão Nubank para negativados e o Cartão Banco Inter para negativados

Ainda que o cartão de crédito para negativados do Nubank tenha diferenças do cartão do Inter exercido para as pessoas com nome sujo, os dois possuem algumas semelhanças importantes. 

Uma das principais semelhanças entre estes dois cartões é o fato deles serem oferecidos por bancos que atuam de forma digital e seguem uma proposta de levar aos clientes um serviço simples e descomplicado, que permite que as pessoas tenham mais autonomia na sua vida financeira. 

Além disso, os cartões estão disponíveis para pessoas negativadas ou para as pessoas que estão à procura do seu primeiro cartão de crédito, e que não são aprovadas em serviços de cartão de crédito tradicionais. 

Tanto o cartão para negativados do Inter quanto o do Nubank não realizam a cobrança da taxa de anuidade, algo que muitas vezes está incluso nos serviços de cartão, isso porque nenhum dos dois bancos realiza consulta ao SPC e Serasa durante a análise dos dados dos clientes. 

Todavia, as semelhanças dos serviços não param por aí, o Nubank e o Inter são bandeirados pela Mastercard, uma bandeira que pode ser usada em milhões de estabelecimentos credenciados ao redor de todo o mundo. 

Ademais, o cartão dos dois bancos digitais para negativados conta com uma cobertura internacional, ou seja, tanto o cartão do Nubank quanto o do Inter podem ser usados em território nacional e internacional, sem problemas, sendo possível usar para compras online ou presenciais. 

Além disso, o cartão do Nubank e do Inter contam com tecnologia de pagamento por aproximação, assim como a possibilidade de gerar um cartão virtual no app. 

Qual a melhor escolha?

Se você está em busca de um cartão de crédito para pessoas negativadas, tanto o Nubank quanto o Inter oferecem um serviço bastante vantajoso. No entanto, é preciso saber qual dos dois oferece o serviço com mais regalias para o seu caso. 

Contudo, é preciso ressaltar que ambas as instituições atuam de forma digital, o que significa que se você está procurando um cartão que inclua a possibilidade de atendimento físico, deve riscar estes dois cartões. 

No caso do cartão de crédito para negativados do Nubank, podemos afirmar que o cartão é uma ótima alternativa para as pessoas que querem ter acesso às facilidades do mundo digital, como, por exemplo, a  facilidade de encontrar um cartão que permite que todas as funcionalidades sejam acessadas apenas usando um app. 

Mas, o que mais atrai os clientes para este cartão é o fato dele permitir que os clientes construam um histórico na empresa e assim conquistem um limite de crédito. Já no caso do cartão para negativado do Inter, o cartão é indicado para as pessoas que desejam um cartão que permita a utilização para compras no crédito imediatamente. 

O Nubank precisa de tempo para que o histórico seja construído, mas o Inter permite que aqueles que fazem investimentos comecem a usar o cartão imediatamente, dessa forma, é preciso que cada cliente avalie a sua situação pessoal e entenda quais são suas prioridades para assim escolher o cartão mais vantajoso para seu perfil. 

Leia Mais

Procurando Cartão…