.

Cartão de crédito consignado Bradesco: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito consignado Bradesco, lendo o texto abaixo!

Anúncio

O cartão de crédito consignado do Bradesco conta com diversas vantagens, dentre elas a possibilidade de realizar a solicitação de cartões adicionais, não pagar anuidade no primeiro ano e personalizar o cartão com a bandeira Elo. Mas você já sabe de tudo isso, certo?

Então, para que você saiba quais são as principais formas de solicitação disponibilizadas para este cartão de crédito e, em caso de quaisquer dúvidas, também saiba onde encontrar canais de atendimento, criamos este texto.

Saiba como solicitar o seu cartão consignado do Bradesco

cartao de credito Bradesco Consignado Elo internacional e uma mulher idosa 640x400 1

O Bradesco é uma instituição financeira que realmente preza pela acessibilidade dos seus clientes e, por conta disso, para realizar a solicitação deste cartão você precisará ter, no mínimo, 18 anos, um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, além de ter uma conta corrente no Bradesco. 

Pelo aplicativo

Como citamos anteriormente, um dos principais pré-requisitos para que você consiga solicitar o seu cartão consignado é ter uma conta corrente com o Bradesco, por isso, comece fazendo o download do aplicativo para o seu smartphone, que está disponível para sistemas Android e iOS, nas respectivas lojas.

Com o aplicativo instalado, você consegue fazer a criação da sua conta corrente em poucos minutos e, posteriormente, fica disponível para a solicitação do cartão de crédito consignado, disponível dentre as opções na aba de cartões.

Depois de selecionar a opção para solicitar o seu cartão, começará a fase de preenchimento de dados, sendo necessário primeiro os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone para contato.

Com os dados mais básicos preenchidos, passamos para os dados residenciais, como logradouro, número da residência, CEP e bairro onde você reside; por fim, os dados profissionais e a renda que você tem atualmente.

Os dados informados no aplicativo precisam ser confirmados com uma foto do seu documento de identificação pessoal e, posterior a isso, a empresa realizará uma análise dos dados preenchidos e quanto você tem de limite para a utilização do cartão.

O processo de análise de dados pode demorar até 10 dias úteis para ser realizado e, depois de confirmado, o cartão pode demorar até 15 dias para chegar na sua residência, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Na agência


Anúncio

Há também a possibilidade de realizar a solicitação do seu cartão diretamente em uma das agências do Banco Bradesco, bastando levar os documentos e comprovantes citados anteriormente até a agência mais próxima de você.

Depois disso, o atendente realizará o preenchimento dos seus dados e o tempo de espera para essa opção é o mesmo citado anteriormente, sendo 10 dias úteis para a análise e 15 dias para o recebimento do cartão.

Descubra como entrar em contato com o Bradesco

Sempre buscamos passar o máximo de informações possíveis sobre os cartões de crédito apresentados, contudo, nem sempre isso acontece e dúvidas podem acabar surgindo. Nestes casos, recomendamos que você entre em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

SAC

Para quem deseja um atendimento rápido, fácil e prático, a melhor forma de conseguir isso é entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente, que fica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 704 8383.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Aplicativo

Muitas pessoas acabam preferindo o atendimento pelo aplicativo, para não ter que ficar ligando para a instituição e aguardando horas pendurado no telefone. Todavia, para que você consiga o atendimento direto com o aplicativo, é preciso abrir a sua conta corrente no Banco Bradesco.

Telefones

Você ainda conta com os números próprios de atendimento do Banco Bradesco, para entrar em contato diretamente com a empresa, sem ser por outros órgãos. Os números de atendimento são os seguintes: para capitais e regiões metropolitanas o número é 4002 0022, enquanto para as demais regiões é 0800 570 0022.

Ouvidoria

A última opção que deve ser procurada é a Ouvidoria, visto que ela só oferecerá atendimento caso todos os outros canais de atendimento não tenham oferecido respostas satisfatórias sobre a sua dúvida, além de requerer o número de protocolo do SAC para prosseguir com o atendimento. O número para ligações é 0800 727 9933.

SOLICITAR AGORA

CARTÃO CONSIGNADO BRADESCO

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA ELO
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
CARTÕES ADICIONAIS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito consignado Bradesco, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…