.

Cartão Corporativo PayTrack: Descubra como solicitar!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Corporativo PayTrack, leia o nosso texto abaixo!

Anúncio

O cartão corporativo PayTrack é focado na sua empresa e na automação de gastos e adiantamentos dos seus colaboradores de forma prática.

Com ele, é possível ter total controle dos gastos e ter uma redução nos valores do final do mês, eliminando processos manuais e tendo tudo em uma única plataforma moderna e de fácil acesso.

Saiba como solicitar o seu cartão corporativo PayTrack 

cartap3 768x678 1
Cartão Corporativo PayTrack: Descubra como solicitar! 3

Antes de informar o passo a passo da solicitação do cartão corporativo PayTrack, falaremos dos pré-requisitos pedidos pela empresa para uma contratação de sucesso.

Você precisará ter 18 anos ou mais para conseguir ser aceito pela empresa, um ponto que é exigido por várias empresas da mesma modalidade.

É necessário estar com os documentos da empresa em dia, principalmente o CNPJ e as guias de pagamento para que o produto seja liberado. 

Se a sua empresa não possui um e-mail corporativo, então, é a hora de criar um, pois no cadastramento ele será necessário como forma de comunicação entre a empresa e a PayTrack.

A solicitação é feita através do site da empresa PayTrack, dessa forma, você precisará ter um dispositivo com acesso à internet. 

Pelo site

Para começar a sua solicitação, você precisará acessar o site da empresa através deste link. Assim que acessar, você verá diversas informações sobre o cartão PayTrack.

No final da página do site, você encontrará um mini formulário onde precisará inserir o seu e-mail corporativo, seu número de telefone e o número de colaboradores da empresa.


Anúncio

O próximo passo é clicar no botão “Quero conhecer o PayTrack Card” e aguardar enquanto o site envia um e-mail para o seu endereço, onde será feita uma demonstração do produto.

Se você gostar da demonstração, precisará clicar no link para entrar na plataforma da empresa e realizar a abertura da sua conta.

Na abertura, você precisará enviar alguns dados básicos sobre a sua empresa, como o seu e-mail corporativo, CNPJ, informações de contato e outros.

Também será necessário cadastrar um endereço e enviar algumas informações sobre o rendimento da empresa. Após isso, você será analisado e se aceito, será notificado via e-mail.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Com o acesso liberado à plataforma da empresa, você já poderá conectá-la com o seu RH para o pedido de cartões corporativos e começar a migração da sua gestão de gastos.

Envie os seus comprovantes que chegam no e-mail diretamente para a plataforma, faça todos os cadastros de forma completa, contendo fotos, valores e descrições.

Tenha todo o controle dos seus colaboradores, podendo aceitar ou negar pedidos de saques, transferir valores de um ex colaborador para um novo, entre outras várias funções.

O importante para a PayTrack é entregar um controle total dos seus gastos e garantir que você tenha automação e economize no final do seu mês.

Pelo app

Você também poderá solicitar o seu cartão através do aplicativo para smartphone, que está disponível tanto na Play Store quanto na App Store de forma gratuita.

Acesse sua plataforma de compras do seu celular e procure pelo aplicativo PayTrack. Assim que você tiver acesso ao app e abrí-lo, deverá realizar o seu cadastro.

O cadastro pelo aplicativo é feito tal qual o do site. Você deverá informar alguns pequenos dados sobre a sua empresa, como o e-mail corporativo, número de telefone e o número de funcionários.

Após enviar esses dados, a empresa realizará uma análise da sua empresa. Se tudo estiver dentro dos conformes, você será aceito e já terá acesso à plataforma após o preenchimento do formulário.

O formulário pedirá que você complete seus dados, inserindo o seu CNPJ, dados sobre os rendimentos da sua empresa e também um endereço válido.

Com tudo enviado, você já terá acesso à plataforma e poderá cadastrá-la juntamente com o RH da sua empresa para os pedidos dos cartões.

Após isso, você poderá cadastrar todos os seus gastos e despesas com colaboradores diretamente na plataforma, com descrição, valor e fotos, além de poder transferir os comprovantes do seu e-mail corporativo diretamente para a plataforma PayTrack.

Lembre-se de explorar todas as funções que o aplicativo PayTrack entrega para você. Tenha controle total dos gastos, saques e diversas funções diretamente do app sem burocracias.

Descubra como entrar em contato com a PayTrack

Se você precisa falar com a empresa PayTrack sobre algum produto ou realizar uma reclamação, poderá entrar em contato através do número (47) 3380-3999.

E se você gostou desse cartão, não perca tempo e faça agora mesmo a solicitação, clicando no botão abaixo.

CARTÃO CORPORATIVO PAYTRACK

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao 6
BANDEIRA VISA
CONTROLE FINANCEIRO
TRANSFERÊNCIAS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Corporativo PayTrack, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais