.

Cartão Alt Bank x Cartão Original internacional: Confira todos os detalhes desses cartões!

Cartão Alt Bank x Cartão Original internacional: Confira todos os detalhes desses cartões, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Uma das vantagens mais procuradas em cartões de crédito atualmente é a isenção da taxa de anuidade, e este benefício é encontrado nos cartões de crédito alt.bank e Original Internacional. 

Ao longo deste texto, apresentaremos todas as informações sobre este cartões, incluindo as diversas vantagens em comum, para que você escolha o que melhor atende às suas necessidades, confira: 

CARTÃO ALT BANKCARTÃO ORIGINAL INTERNACIONAL
ANUIDADENão possuiNão possui
RENDA MÍNIMANão exige Não exige 
CONSULTARealizaRealiza
BANDEIRAVisaMastercard 

Qual o melhor cartão: alt.bank ou Original internacional?

i551955

Cartão alt.bank

O alt.bank é um banco digital que tem chamado a atenção de quem procura por serviços livres de burocracias e taxas. Os principais produtos encontrados nesta empresa são o cartão de crédito e a conta digital, mas podem ser encontradas também outras opções em seu catálogo. 

Para quem procura um cartão com cashback, o alt.bank mostra-se uma boa alternativa, visto que têm esta como a sua principal vantagem. Além disso, ele segue um modelo semelhante ao de outros bancos digitais, tendo todos os processos realizados de forma online, sem precisar sair de casa, enfrentar filas, etc. 

 Este cartão de crédito oferece aos seus usuários um limite que pode chegar a R$ 30.000,00, o que pode ser bastante atrativo para quem quer um cartão com limite alto.

Aqueles que contratam o cartão alt.bank podem fazer compras em pagamentos em todos os estabelecimentos comerciais onde a bandeira Visa está credenciada, sendo esta uma das bandeiras mais populares no mundo. 

No Brasil são diversos os estabelecimentos credenciados por esta bandeira, assim como em outros países, onde o alt.bank pode ser usado já que possui cobertura internacional. 

Os pré-requisitos de contratação do cartão de crédito do alt.bank são poucos, não sendo necessário comprovar renda para ser aprovado, estando ele disponível para pessoas de todos os níveis de renda, incluindo ainda pessoas que não tem nenhuma forma de comprovação, como os trabalhadores informais. 

Mas, para ter acesso a este serviço é necessário passar por uma análise de crédito que leva em consideração dados sobre renda, profissão, histórico de crédito e também os dados das plataformas SPC e Serasa. 

Para aqueles que são aprovados por esta etapa e recebem o cartão de crédito alt.bank, é dada a possibilidade de utilização do serviço sem a cobrança de taxas, já que este cartão é totalmente livre de anuidade, independente do valor dos gastos do cliente. 

Pontos positivos do cartão alt.bank sobre o cartão Original Internacional

Quando comparamos os cartões de crédito alt.bank e Original Internacional é possível encontrar pontos positivos no cartão alt.bank. 

Uma das principais vantagens que este cartão apresenta em relação ao seu concorrente é o limite. Isto porque o alt.bank pode ter um limite de até R$ 30.000,00, valor bastante acima da média de limite oferecida por outros cartões da mesma categoria. 

Além disso, sempre que o cliente do alt.bank quiser é possível fazer uma solicitação de aumento do limite, que será avaliada pela empresa e pode deixar o limite mais alto em apenas alguns minutos. 

Cartão Original internacional

Entre os bancos digitais mais populares atualmente está o Original, uma instituição financeira onde é possível encontrar diversos serviços, entre eles cartões de crédito de diversas modalidades. 

Um dos cartões que pode ser encontrado no banco Original é o cartão da modalidade internacional, sendo este um serviço mais simples, mas que ainda assim não deixa de oferecer diversas facilidades aos seus usuários. 

Este cartão de crédito tem entre suas principais vantagens o cashback e pode ser usado para compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos, onde a bandeira Mastercard é credenciada. 

A solicitação do cartão Original internacional é feita de forma completamente online, através do aplicativo da empresa, dessa forma, aqueles que escolhem contratar este cartão não precisam apresentar nenhum documento de comprovação de renda mínima, já que a empresa não tem renda entre os pré-requisitos de contratação deste serviço. 

No entanto, todas as solicitações deste cartão passam pelo processo de análise de crédito no qual são avaliados diversos aspectos da vida financeira dos clientes, incluindo sua situação nos principais órgãos de proteção de crédito do país, como os conhecidos SPC e Serasa. 

A utilização do cartão de crédito Original Internacional é totalmente livre de anuidade, independente do valor da fatura mensal do cartão, assim como a conta digital da empresa que o acompanha, que também é livre de taxas. 

Pontos positivos do cartão Original Internacional sobre o cartão alt.bank

Os cartões de crédito alt.bank e Original Internacional possuem serviços bastante semelhantes, mas podemos também encontrar algumas diferenças em seu funcionamento que merecem destaque. 

Algumas dessas diferenças deixam o cartão de crédito Original em vantagem, como a possibilidade de solicitação de até 10 cartões adicionais que permitem a inserção de outros membros da família no serviço. 

Além disso, no Original é possível incluir crianças a partir dos 10 anos no serviço através de um cartão adicional, diferente do cartão alt.bank. 

Outra importante vantagem que o cartão de crédito Original internacional possui sobre o seu concorrente alt.bank é o acesso a benefícios da sua bandeira, como as experiências Mastercard. 

Pontos em comum entre o cartão alt.bank e o cartão Original Internacional

Os cartões de crédito alt.bank e Original Internacional possuem diversas semelhanças, sendo estes cartões que funcionam de forma parecida e desenvolvidos para públicos semelhantes. 

Um dos pontos em comum encontrados nestes dois serviços é a modalidade em que a empresa responsável pela emissão do cartão está inserida. Nos dois casos, os cartões são oferecidos por bancos digitais que tem como proposta o oferecimento de um serviço simples, completo e livre de burocracia. 

Neste sentido, os dois cartões compartilham ainda a união entre o cartão de crédito e conta digital que permite que o Original e alt.bank sejam usados para pagamentos como cartões nas funções de crédito e débito. 

Nas taxas cobradas, os dois cartões de crédito apresentados também possuem uma semelhança: a ausência de anuidade. Nos dois casos, os clientes não precisam pagar tarifas independente do valor da fatura ou outros requisitos que comumente são encontrados em cartões de crédito para a isenção da taxa de anuidade. 

Estes dois cartões de crédito também possuem uma vantagem em comum que é o oferecimento de cashback para seus usuários. Tanto o alt.bank quanto o Original oferecem parte do dinheiro investido em compras de volta para os clientes. 

No que se refere aos pré-requisitos, estes cartões também compartilham algumas características em comum. Uma das semelhanças é a disponibilidade, sendo que ambos não fazem exigência de renda mínima para aprovação de novos clientes, estando disponíveis para pessoas de todos os níveis de renda. 

Além disso, nos dois casos, é realizada uma análise de crédito com consulta aos principais órgãos de proteção de crédito para aprovar novas solicitações, desta forma, nem o alt.bank nem o Original estão disponíveis para quem está negativado ou com score abaixo da média necessária. 

Ambos os cartões contam com um processo de solicitação online e todas as demais operações são realizadas virtualmente em um aplicativo de celular. Neste app, os clientes podem acessar informações, fazer transferências, consultar a fatura, pagar e também gerar um cartão de crédito virtual. 

Esta versão é usada para compras em ambientes virtuais, o que é aconselhado pelos bancos para a preservação dos dados do cartão físico. Por fim, ambos os cartões compartilham a possibilidade de serem usados para pagamento por aproximação. 

Qual a melhor escolha?

Depois de conhecer todos os detalhes sobre os cartões de crédito Original interacional e alt.bank, é hora de escolher qual deles você irá contratar, mas se você ainda não sabe qual deles escolher, acompanhe as dicas que daremos na sequência:

Primeiramente, é preciso que sejam observadas todas as características destes cartões, levando em consideração também as características de cada cliente, como a sua renda, seu perfil de consumo, necessidade, entre outros. 

Para saber qual dos dois cartões é uma opção mais interessante para você, será necessário ter atenção às diferenças entre eles. O cartão alt.bank, por exemplo, mostra-se uma opção mais atrativa para quem quer ter acesso a um cartão com limite de crédito alto. 

Já o cartão de crédito Original Internacional se mostra como uma opção interessante para quem quer incluir outros membros da família no serviço, especialmente para quem tem filhos, já que é possível solicitar cartões adicionais para crianças a partir de 10 anos. 

No entanto, de modo geral, os dois cartões apresentados compartilham diversas características, como benefícios, modo de avaliação das solicitações, entre outros. Portanto, será importante avaliar quais são as suas prioridades em um cartão. 

Uma boa alternativa para quem quer saber qual a melhor opção é fazer uma lista de prós e contras dos dois cartões e escolher aquele que apresentar mais vantagens para si. Depois de escolher o cartão que irá contratar, basta acessar um dos canais da empresa e fazer a solicitação de forma online, rápida e prática. 

CARTÃO ORIGINAL INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Cart o de cr dito sem anuidade Original 1618336932008 1631315359707 3
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
CASHBACK
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Original internacional, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO ALT.BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
alt bank 4 2
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
CASHBACK
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Alt Bank!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…