loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo PB Consignado!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo PB Consignado!
Anúncio

Você já deve ter percebido que as empresas estão cada vez mais querendo incluir públicos que, em algumas vezes, são deixados de lado. Exatamente por conta disso que lhe apresentaremos o empréstimo consignado do Banco Paraná, com taxas de juros a partir de 1,4% ao mês.

Como você já conhece as principais informações sobre este cartão, não poderíamos deixar de comentar sobre os pré-requisitos exigidos pela empresa e sobre as formas de contratação que você poderá utilizar. Então, siga lendo para saber mais!

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado do Banco Paraná?

share pb consignado

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Se você já realizou uma pesquisa sobre empréstimos anteriormente, deve ter visto que alguns simplesmente não se encaixam com o que você tem a oferecer, sendo estas as exigências feitas pela empresa. No caso do Banco Paraná, você contará com as seguintes limitações:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Fazer parte de um dos públicos, sendo eles: aposentado ou pensionista do INSS, servidor federal, estadual ou municipal, profissional CLT, e por fim, militar ou pensionista do exército.

Como já comentamos anteriormente, esta modalidade de empréstimo não conta com a necessidade de se estar em dia com os órgãos de crédito, pois ela aprova negativados e pessoas com restrições no seu nome.

É claro que iremos falar, de forma detalhada, sobre a forma de contratação deste empréstimo, sendo que atualmente ela é feita de forma completamente online utilizando-se o site do Banco Paraná para tal.

Pelo site

Como já comentamos anteriormente, a única forma de conseguir realizar o empréstimo consignado é utilizando o site do Banco Paraná e, clicando neste link, você será direcionado para a parte de preenchimento dos seus dados.

Inicialmente, será necessário selecionar o tipo de público no qual você se encaixa, sendo que todos eles estão listados no último tópico da lista de pré-requisitos e, após isso, você deverá dar continuidade com o preenchimento da simulação de empréstimo que você deseja, ou seja, o valor que você está precisando no momento.

Depois de ter sido feita a sua simulação e a instituição financeira ter informado quais são as condições de pagamento e taxas de juros disponibilizadas para a sua conta, você poderá dar continuidade com o preenchimento dos seus dados pessoais, sendo nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone para contato.

Com todas as informações devidamente preenchidas, todos os seus dados serão enviados para uma análise, mas lembramos que o Banco Paraná permite que negativados ou pessoas com restrições sejam aprovadas.

O processo de análise do empréstimo pode durar apenas 2 dias úteis e, em caso de aprovação, o valor do dinheiro solicitado será depositado na sua conta em até 24 horas.

Maneiras de entrar em contato

Por contar com apenas uma forma de solicitação para um empréstimo que tem tanto a oferecer, você pode acabar ficando com dúvidas e, por conta disso, listamos os principais canais de atendimento da instituição financeira.

SAC

A primeira e mais eficiente forma de entrar em contato com o Banco Paraná é utilizando o Serviço de Atendimento ao Cliente, podendo-se realizar reclamações ou tirar as suas dúvidas. O seu diferencial é que conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e basta entrar em contato com o número 0800 645 6090.

Ouvidoria

Por último, você poderá entrar em contato diretamente com a Ouvidoria, porém, por protocolo, é necessário ter o número de atendimento do SAC antes de dar continuidade com essa parte. Essa opção geralmente é utilizada por quem quer fazer reclamações e conseguir respostas satisfatórias e o número para contato é 0800 645 6094.

Afinal, o empréstimo consignado do Banco Paraná vale a pena?

Sinceramente, são poucas as modalidades de empréstimos que conseguem oferecer taxas de juros a partir de 1,4% ao mês, sendo essa uma das opções mais baixas para quem deseja realizar uma contratação sem precisar pagar muito.

Lembramos apenas que, para que você consiga realizar a contratação dessa modalidade de empréstimo, será necessário cumprir com todos os pré-requisitos que listamos acima, mas te aguardamos para fazer parte da família Banco Paraná. Solicite o seu!

SOLICITAR AGORA

EMPRÉSTIMO PB CONSIGNADO

EMPRÉSTIMO
unnamed 2
SOLICITAÇÃO ONLINE
ATÉ 8 MESES PARA QUITAR O EMPRÉSTIMO
MELHORES TAXAS DE JUROS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Empréstimo PB Consignado!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: