loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Turismo Nacional!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Turismo Nacional, leia o texto abaixo!
Anúncio

Para quem quer um cartão de crédito simples e versátil que pode ser utilizado em todo o território nacional para compras e até mesmo em lojas online internacionais, o cartão Caixa Turismo Nacional pode ser uma ótima alternativa. 

Este cartão está no catálogo da Caixa e conta com diversas vantagens, como a possibilidade de escolher a bandeira com a qual ele será emitido. Quer saber como pedir o seu? Continue lendo para descobrir tudo sobre o processo de solicitação deste cartão. 

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa Turismo Nacional

arq 612f6957f2731 Concurso Caixa 2021 banca e contratada e edital fica iminente

Antes de solicitar o cartão Caixa Turismo Nacional atente-se aos pré-requisitos impostos pela Caixa, sendo preciso ter pelo menos 18 anos de idade para solicitá-lo, mas a Caixa não informa se exige ou não uma renda mínima. 

Além disso, é realizada uma análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa, sendo assim é necessário estar com o nome limpo para ser aprovado no serviço. Veja a seguir como solicitar o seu Caixa Turismo Nacional: 

Pelo app

Para aqueles que preferem fazer a solicitação do cartão Caixa Turismo Nacional da Caixa de forma online, há a possibilidade de fazer isso usando o celular através do cartão da empresa. 

Este aplicativo é encontrado gratuitamente nas lojas de aplicativos de celulares com sistema Android ou IOS. Baixe o app da Caixa no seu smartphone e  acesse a sua conta da instituição fornecendo os dados solicitados na primeira tela. 

Caso você ainda não tenha uma conta aberta na Caixa Econômica Federal, pode fazer isso através do app do banco. 

Com a sua conta aberta, procure o menu e localize a opção “Cartões de crédito”, depois disso você deve encontrar a opção  “Adquirir” e selecionar para continuar. A seguir, encontre o cartão Caixa Turismo Nacional e selecione-o para fazer a solicitação.  

Confirme a solicitação depois de revisar os seus dados, assim que concluir os seus dados serão enviados para a análise de crédito e você deve receber a resposta através do seu e-mail em alguns dias.

Pela agência

Se você preferir fazer a solicitação de cartão Caixa Turismo Nacional de forma presencial, tem a possibilidade de pedi-lo em uma das agendas da Caixa Econômica Federal que ficam espalhadas por todo o país. 

Para seguir esta alternativa encontre uma agência física da instituição e se dirija a ela, na agência procure pelo atendimento ao cliente, já no local, anuncie que deseja solicitar o cartão de crédito Caixa Turismo Nacional. 

Deste modo, um funcionário irá te auxiliar no processo de solicitação deste cartão de crédito, cadastrando os seus dados e preenchendo os formulários necessários. Para fazer a solicitação do cartão de crédito Caixa Turismo Nacional, você deve estar portando os seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de Identidade com foto (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, dos últimos 90 dias;
  • Um comprovante de renda atualizado dos últimos 90 dias. 

Durante o processo, outros dados pessoais podem ser solicitados, basta seguir as instruções e dar as informações solicitadas pelo atendente para concluir o processo. 

Depois de cadastrar os seus dados e assinar os documentos necessários, será realizada uma análise de crédito. Normalmente, na solicitação presencial, a resposta desta análise é dada imediatamente. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Caixa 

Antes de contratar um serviço algumas dúvidas podem surgir e nesta hora você pode contar com o atendimento ao público da Caixa que pode ser acessado pelo telefone. 

Em caso de  dúvidas ou reclamações sobre a empresa ou algum de seus serviços, você deve ligar para os telefones 4004.0104, para quem está nas capitais e regiões metropolitanas ou ainda para o número 0800 104 0104, para aqueles que estão nas nas demais regiões. 

Mas se você já fez uma reclamação e ainda não teve resposta, e quiser entrar em contato com a Ouvidoria do banco, basta ligar para o número  0800 725 7474. 

Além disso, você também contrata atendimento presencial na Caixa, basta consultar os horários de atendimento da empresa e se dirigir até uma das agências em horário de atendimento para solucionar dúvidas. 

Gostou do cartão de crédito Caixa Turismo Nacional? Clique no botão abaixo para ir agora mesmo até o site da Caixa e solicitar o seu!

CARTÃO CAIXA TURISMO NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito cartao turismo caixa visa nacional 280 179
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
SAQUE EM DINHEIRO
Vá para o site oficial do seu Cartão de crédito Caixa Turismo Nacional, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: