loader image

Empréstimo consignado Santander: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Empréstimo consignado Santander!
Anúncio

O Banco Santander oferta um empréstimo consignado com as melhores taxas de juros do mercado, além do prazo de pagamento de até 144 vezes, sendo assim, sem sombra de dúvidas, essa é uma opção de empréstimo demasiadamente vantajosa.

Como fazer a solicitação do empréstimo do empréstimo consignado Santander?

download 16

Esperamos que você tenha chegado até aqui porque está interessado no empréstimo consignado do Banco Santander. Então, saiba que você está no lugar certo. Siga lendo para saber mais sobre a contratação do seu crédito.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para ter acesso a esse serviço, é necessário que primeiramente você possua uma conta ativa no Banco Santander. Além disso, é importante que você esteja em dia com suas informações cadastrais, como endereço, renda e dados pessoais.

Para que você consiga obter condições de pagamento atrativas e especiais, é importante que você obtenha uma situação cadastral positiva, em relação a débitos em aberto com o banco ou em outras instituições financeiras.

Para finalizar, o principal critério para conseguir contratar o consignado Santander é que você seja funcionário público ou de uma empresa privada conveniada ao banco. É importante destacar que esses pré-requisitos são fundamentais na hora de realizar uma simulação.

Pelo app

Ao acessar o app Santander Way, disponível para android e iOS em suas respectivas lojas, você deverá clicar na opção “empréstimos consignados”. Após isso, você verá o seu limite pré-aprovado e a modalidade de empréstimo disponível. Com base nisso, basta que você informe o valor e o número de parcelas que você deseja contratar para o empréstimo.

Depois de alguns instantes, após o envio de seus dados, o banco irá analisar a sua solicitação e dentro de pouco tempo você receberá uma resposta da instituição. Caso você tenha sido aprovado, basta conferir o contrato e confirmar a contratação.

Pela agência 

Caso você deseje realizar uma simulação de maneira presencial com um atendente, você também tem essa opção. Para isso, basta se dirigir a agência Santander mais próxima portando os documentos necessários para realizar o processo de abertura de conta.

Os documentos são necessários para que você possa atualizar seus dados cadastrais e, dessa maneira, consiga uma opção de empréstimo melhor. Ao chegar na agência, você realizará uma simulação e também poderá fechar a contratação no mesmo instante.

Maneiras de entrar em contato

Agora que você já conhece e está por dentro de todas as opções de contratação do seu empréstimo, é importante que você também entenda tudo sobre as maneiras de entrar em contato com a financeira. Confira abaixo as ferramentas que são disponibilizadas pelo banco.

Central de Atendimento

O meio para contato mais abrangente e simples para que você entre em contato com o Banco Santander é através das centrais de atendimento. Para isso, basta que você ligue para o número: 4004 3535, caso você more em alguma capital ou região metropolitana. 

Porém, caso resida nas demais localidades, basta ligar para: 0800 702 3535 e tirar todas as suas dúvidas.

Ouvidoria

Caso a sua reclamação ou dúvida não tenha sido atendida pela Central de Atendimento citada acima, a instituição recomenda que o cliente procure a ouvidoria. Para isso, ligue para o número 0800 726 0322.

Porém, a Ouvidoria possui um horário específico para realizar os atendimentos. Dessa forma, você deve entrar em contato entre os horários de 08h e 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09h às 14h.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo consignado Santander

Outro recurso muito importante disponibilizado pelo Santander é o de dúvidas frequentes. Sendo assim, a empresa disponibiliza aos seus clientes uma lista de perguntas feitas previamente para que você consiga esclarecer suas maiores dúvidas. Confira abaixo:

  • Como o serviço de crédito consignado Santander funciona? Clique aqui;
  • Quais são as taxas de juros cobradas? Clique aqui;
  • Como conseguir crédito no Santander?Clique aqui.

Afinal, o empréstimo consignado Santander vale a pena?

A nossa resposta é sim! O empréstimo vale muito a pena, pois o Banco Santander possui uma vasta história que entrega credibilidade e segurança em todos os seus serviços prestados. 

Além disso, todas as ferramentas disponibilizadas para servidores públicos e privados mostram o quanto o empréstimo consignado Santander se destaca no mercado. 

Não perca mais o seu tempo e busque realizar a solicitação do seu empréstimo consignado Santander. Para saber como se dá este processo, clique no botão abaixo!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SANTANDER

EMPRÉSTIMO
images 8
PARCELAS FLEXÍVEIS
PLATAFORMA INTERATIVA
SEM BUROCRACIA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo consignado Santander!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: