loader image

Empréstimo para MEI Baduk: Descubra como solicitar o seu!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Empréstimo para MEI Baduk, lendo o texto abaixo!
Anúncio

A Baduk libera os seus serviços de empréstimo apenas para empresas. Sendo assim, as demais modalidades de crédito não existem, é apenas uma opção de crédito que é destinada ao pagamento de algo específico para MEI.

Caso queira saber mais sobre a possibilidade de receber alguma coisa na empresa, é indicado que você acesse a plataforma e entre em contato com um especialista. Ele será capaz de esclarecer as suas dúvidas e dizer para você se realmente há crédito disponível ou não. É importante destacar a importância de possuir um CNPJ.

Agora, para saber todas as formas de contratação disponibilizadas para contratar esta opção de empréstimo, basta seguir lendo nosso artigo.

Como fazer a solicitação do empréstimo para MEI Baduk?

emprestimo MEI

O processo de contratação do empréstimo Baduk se dá de maneira muito simples e fácil, visto que, tudo pode ser feito de forma totalmente online, sem a necessidade de deslocamento a uma agência. Começamos pelos pré-requisitos, veja:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os principais pré-requisitos para que você possa realizar a contratação do empréstimo Baduk são, primeiramente, que você tenha 18 anos ou mais e seja também um microempreendedor individual ou autônomo. 

O empréstimo pode ser contratado por todas as pessoas que se encaixam nesse perfil e que possuam o CPF irregular.

Pela internet

Antes de realizar o contrato do seu crédito é necessário que você realize uma simulação, esta pode ser feita de maneira 100% online e o processo é bem simples, prático e descomplicado. Inicialmente, o MEI deve acessar a plataforma, e clicar na opção “contratar”. 

Após isso o MEI será direcionado para uma nova página, onde terá que inserir alguns dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail são alguns dos dados solicitados para realizar o preenchimento do formulário digital que for solicitado. 

Esse processo é importante apenas para você abrir uma conta, no entanto, o restante da simulação deve ser realizada com muito mais atenção e cuidado para que não aconteçam imprevistos.

Depois de passar pela primeira etapa que é a criação da sua conta, o interessado poderá inserir seus dados de maneira mais detalhada, para realizar o preenchimento de um novo formulário digital, com isso, você terá uma oferta de crédito de maneira bem personalizada.

  • Acesse a página oficial do banco;
  • Clique na opção “Solicitar”;
  • Informe todos os seus dados pessoais;
  • Digite os valores desejados.

É sempre muito importante destacar que os valores disponíveis para realizar a sua simulação são entre R$200,00 a R$2.000,00, sendo assim, esse valor é utilizado apenas para realizar pagamentos bem específicos para MEIs. 

Maneiras de entrar em contato

Você pode entrar em contato com a Fintech através de diversos canais. No WhatsApp, por exemplo, você pode tirar todas as suas dúvidas ou até mesmo realizar uma pequena simulação. Isso acontece de maneira muito descomplicada, já que o atendimento é realizado de forma muito consistente durante vários dias da semana.

Também é muito fácil encontrar a Baduk através das redes sociais, como: Facebook, Instagram e Linkedin. Através delas é possível que você tenha acesso a um entendimento direto em relação a tudo o que acontece na empresa e como acontece a contratação de crédito. 

Geralmente após esclarecer as suas dúvidas, você poderá realizar a contratação do seu empréstimo.

Whatsapp: +55 11 45608631.

De qualquer maneira, muitas das suas dúvidas serão tiradas através da plataforma mesmo, já que ela possui diversas questões que já foram respondidas e, de modo geral, o empréstimo Baduk é um dos mais simples do mercado!

Afinal, o empréstimo para MEI Baduk vale a pena?

A Baduk, como várias outras instituições que disponibilizam um serviço de crédito, visa cada vez mais se destacar e se diferenciar no mercado financeiro. Seu empréstimo é disponibilizado de maneira  ágil e concede aos seus clientes taxas de juros extremamente baixas em relação aos demais serviços oferecidos no mercado.

Apesar dos valores baixos, para quem deseja realizar uma reforma rápida ou adquirir um produto específico para a sua empresa, vale a pena sim contratá-lo! Então, não perca tempo! Contrate o seu agora mesmo através do botão abaixo!

Você também pode se interessar: