loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo pessoal Credistar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Empréstimo pessoal Credistar!
Anúncio

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Credistar?

credistar

Atualmente, todos nós sabemos que estamos vivenciando uma crise econômica em nosso país. Com isso, muitos dos brasileiros se encontram atualmente em uma situação de grande dificuldade financeira, na maioria das vezes com diversas contas a serem pagas. 

E até mesmo possuindo dívidas e com restrições  no nome,  por isso muitas vezes essas pessoas não conseguem sair desse aperto financeiro com facilidade.  Porém, com o serviço de empréstimo disponibilizado pelo Banco Credistar os seus problemas podem acabar!

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal da Credistar é necessário que você  possua uma conta corrente em seu nome e no seu CPF, pois não é permitido que você receba o valor solicitado em contas de terceiro ou em uma poupança pessoal.

Em um primeiro momento, você deverá acessar o site da Credistar e clicar na opção “Simular Agora”, após isso, aparecerá uma janela pedindo para que você informe alguns dados pessoais, como: o seu número de celular, e-mail e o motivo da contratação do empréstimo. 

Após você realizar o preenchimento com os seus dados, é necessário que você informe o valor de crédito desejado e o número de parcelas que você deseja realizar o pagamento, ou escolha uma das opções disponibilizadas pela empresa. 

Para finalizar, basta que você aguarde a aprovação da equipe financeira Credistar e após isso, você receberá o seu dinheiro na conta indicada no processo de contratação do serviço em até 24 horas úteis para ser utilizado como você quiser.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para realizar a solicitação do empréstimo para autônomo Credistar, é necessário que você tenha acesso à internet, pois todo o processo de contratação é realizado de forma 100% online, sendo solicitado apenas informações referente ao cadastro do cliente, informações sobre o cartão de crédito e informações da conta corrente bancária para ser realizado o depósito.

Além disso, para a contratação do serviço de crédito pessoal do Banco Credistar não é exigido que você comprove a sua renda ou que você possua o nome limpo, pois a Credistar não realiza uma análise de crédito.

Maneiras de entrar em contato

Caso você prefira tirar as suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo pessoal diretamente com a instituição bancária Credistar, nós preparamos uma lista com alguns meios para que você consiga entrar em contato com a empresa, veja a seguir:

Canal de dúvidas e sugestões

Para realizar a solicitação de dúvidas, informações, e sugestões relacionadas aos serviços oferecidos pela empresa Credistar, é necessário que você entre em contato com a atendente Cris pelo WhatsApp, disponível de segunda à sexta, das 9h30 às 18h.

Canal de atendimento

Caso você precise de um atendimento por possuir um problema relacionado com a cobrança, documentação solicitada ou cancelamento de serviços, entre em contato com a atendente Carol através do WhatsApp;

Como a instituição financeira Credistar não oferece muitas opções de atendimento convencionais para os seus clientes, você também pode entrar em contato com a empresa através das redes sociais disponibilizadas, realizando o envio de uma mensagem, solicitando ao atendente informações para sanar todas as suas dúvidas. 

Confira as redes sociais Credistar disponíveis abaixo:

Afinal, o empréstimo para autônomo Credistar vale a pena?

O empréstimo para autônomo disponibilizado pelo Banco Credistar é, sem dúvidas, uma ótima opção para quem trabalha por conta própria, tendo em vista que esse público não precisará se preocupar com comprovação de renda ou se preocupar se o seu nome está com restrições no SPC ou Serasa.

O motivo é bem simples: esta modalidade de empréstimo, oferecida pelo banco Credistar, não realiza análise de crédito, dessa forma, ela facilita o acesso ao crédito e possibilita uma ajuda financeira para quem está necessitado.

Além disso, essa é uma opção super facilitada, pois permite que seu processo de contratação possa ser realizado todo de maneira online, através da internet. Isso significa dinheiro rápido, fácil e de forma segura, considerando que após a liberação do saldo solicitado, ele estará na conta corrente informada em até 24 horas.

EMPRÉSTIMO PESSOAL CREDISTAR

EMPRÉSTIMO
download 1 4
ATENDIMENTO 100% ONLINE
TAXAS DE JUROS MUITO BAIXAS
EMPRÉSTIMO DE ATÉ R$ 75.000,00
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo pessoal Credistar!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: