loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo pessoal Itaú!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Empréstimo pessoal Itaú, lendo o texto abaixo!
Anúncio

Taxas de juros de no máximo 8,21% ao mês, primeiro pagamento para 90 dias e parcelamento em até 60 meses? Tudo isso você encontra apenas no empréstimo pessoal oferecido pelo Banco Itaú, um dos melhores do mercado financeiro.

Pensando nos nossos leitores, nós preparamos um texto completo com todas as informações necessárias para a contratação, incluindo todos os pré-requisitos e as opções disponibilizadas pela instituição.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal do Banco Itaú?

download 8 2

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

O Banco Itaú é uma instituição financeira que leva os seus serviços muito a sério, por isso que os pré-requisitos acabam sendo tão importantes, pois garantem a segurança da empresa. No caso do empréstimo pessoal, você terá que cumprir com as seguintes exigências:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito;
  • Ser correntista do Banco Itaú.

Todas as exigências feitas pela instituição são essenciais e indispensáveis, principalmente por se tratar de um empréstimo que não oferece nenhuma garantia para o banco, afinal você não precisa oferecer um imóvel ou um automóvel para comprovar que você irá realizar o pagamento.

Pelo aplicativo

A forma mais fácil de realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal é através do aplicativo do Banco Itaú, por isso comece realizando o download do aplicativo para o seu smartphone, ele está disponível para sistemas Android e iOS. Depois de instalado, faça login na sua conta com os seus dados já cadastrados.

Depois de entrar na sua conta, vá na aba de Serviços e, logo em seguida, em Crédito Pessoal. Para conseguir realizar a sua contratação, você deve ter um valor de crédito pré-aprovado, caso contrário é necessário aguardar até que a instituição libere esse valor para você.

Caso você tenha o crédito pré-aprovado, será necessário preencher mais alguns dos seus dados pessoais e colocar foto dos seus documentos que foram listados acima, documento de identificação com foto e comprovante de renda.

Ao finalizar o preenchimento e envio de todas as fotos que forem necessárias, você deve aguardar o período de 48 horas até que a empresa realize a sua análise de crédito e, em caso de ser aprovado, o contrato com as taxas de juros e as condições de pagamento. Caso concorde, assine o contrato e envie para o mesmo e-mail.

Maneiras de entrar em contato

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as formas de realizar a solicitação ou sobre os pré-requisitos, você pode entrar em contato com um dos canais de atendimento que foram disponibilizados abaixo.

Mensagem pelo site 

A primeira forma de entrar em contato é enviando uma mensagem através do site do Itaú, e apesar de ser a forma mais rápida de entrar em contato, é a mais demorada para tempo de resposta, podendo levar até 5 dias úteis para que você receba um e-mail da instituição.

Ouvidoria 

Caso os contatos com os outros canais de atendimento não tenham oferecido uma resposta satisfatória ou se você teve problemas com o atendimento, a reclamação deve ser feita diretamente para a Ouvidoria. Para entrar em contato através do telefone, pelo número 0800 570 0011, de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.

Serviço de Atendimento ao Cliente 

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você queira entrar em contato direto com o SAC, o número é 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia. 

Afinal, o empréstimo pessoal do Banco Itaú é bom?

Podemos afirmar, tranquilamente, que este empréstimo é um dos melhores que você poderia encontrar, afinal você não apenas estará entrando em uma instituição extremamente confiável, como também terá que arcar com uma das melhores taxas de juros do mercado, somado com as possibilidades incríveis de realizar o seu pagamento da melhor forma possível.

Levando tudo isso em consideração, mais as vantagens que foram citadas no texto anterior, este empréstimo vale a pena para todos os públicos, por isso não perca tempo pensando e contrate logo o seu empréstimo pessoal do Banco Itaú sem perder as melhores condições do momento. 

EMPRÉSTIMO PESSOAL ITAÚ

EMPRÉSTIMO
images 1 1
UMA DAS MENORES TAXAS DE JUROS DO MERCADO
O DINHEIRO CAI DIRETO NA SUA CONTA DO BANCO ITAÚ
SEM BUROCRACIA
Clique no botão abaixo e vá para o site oficial do seu Empréstimo pessoal Itaú!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: