loader image

Descubra como solicitar o empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil

Para aprender como solicitar o seu empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil, leia nosso texto que já deixamos tudo explicado!
Anúncio

Como fazer a solicitação do empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil?

revista refinanciamento de veiculos banco do brasil bb

Os clientes que desejam realizar a solicitação do empréstimo com garantia de veículos do Banco do Brasil podem fazer isso de duas formas, uma online através do aplicativo do banco e a outra presencial indo até uma agência do banco. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil?

Para contratar e conseguir a aprovação no empréstimo com garantia de veículo do Banco do Brasil os clientes precisam atender a alguns pré-requisitos impostos pela empresa. 

Em primeiro lugar é preciso que o cliente seja correntista do BB e tenha um veículo quitado, ou seja, sem parcelas em aberto. 

No entanto, este veículo não pode possuir mais de 10 anos de fabricação para que tenha a possibilidade de ser incluído como garantia do empréstimo Ser correntista do BB e ter a proposta aprovada. 

Pelo celular

Uma das possibilidades aos clientes que desejam solicitar o empréstimo e garantia de veículo do Banco do Brasil é fazer o processo através do aplicativo do Banco do Brasil. 

No entanto, para que isso seja possível os clientes precisam ser correntistas do Banco do Brasil, se este não for o seu caso é possível abrir a sua conta de forma online usando o cadastro do aplicativo BB. 

Este aplicativo do Banco do Brasil  está disponível de forma gratuita nas lojas de aplicativos dos smartphones Android e IOS, basta pesquisar por “BB” e instalar o app. 

A primeira coisa que você precisa fazer, caso não seja correntista do BB é abrir a sua conta no Banco do Brasil, para isso você deve executar o app  e selecionar a opção “Abra a sua conta” que estará disponível logo na primeira tela. 

Em seguida basta que você siga as instruções e complete todas as etapas de cadastramento de dados fornecendo todas as informações solicitadas. 

Após ter aberto a sua conta você poderá acessá-la através do aplicativo, tendo feito isso você deve encontrar o menu de opções. 

Dentro do menu você deve procurar por “Empréstimos” onde você poderá consultar algumas das opções e modalidades de empréstimos que o Banco do Brasil oferece aos seus clientes. 

Você deverá encontrar a opção empréstimo com garantia de veículo e selecioná-la para fazer uma simulação. 

É importante lembrar que antes de realizar a solicitação de fato é preciso fazer uma simulação do empréstimo. 

Passe por esta etapa e se ficar satisfeito com as parcelas e taxas você poderá solicitar fornecendo os dados necessários para isto. Em seguida seus dados passarão por uma análise e em alguns dias você receberá a resposta. 

Além dos dados tradicionalmente solicitados para empréstimos, você também deve cadastrar documentos do seu veículo que passará também por uma vistoria que deve ajudar a determinar o valor do empréstimo que pode chegar a 80% do valor do veículo. 

Pela agência 

Além da opção de solicitação do empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil através do app BB, é possível também solicitar este serviço d e forma presencial indo até uma agência do Banco do Brasil. 

Caso você escolha esta alternativa lembre-se que deve ser correntista para solicitar este empréstimo, portanto caso você ainda não tenha conta no BB aproveite o momento da solicitação para abrir a sua conta. 

Para isso você deve ir até uma agência física do BB portando os seus documentos como CPF, RG e comprovantes de renda e residência. Além destes documentos você deve levar os documentos referentes ao veículo que pretende usar como garantia. 

Na agência você deve solicitar atendimento e anunciar que deseja solicitar o empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil, deste modo você receberá as orientações necessárias para a conclusão do processo.  

Maneiras de entrar em contato

Caso você precise entrar em contato com o Banco do Brasil pode usar o app BB onde você encontra um Chat 24 horas para a solução de dúvidas. 

Além disso, você pode ligar para o número 0800 729 0722 por meio do qual terá acesso ao SAC da empresa. Caso prefira é possível conseguir atendimento do BB através do Whatsapp enviando mensagem para o número 61 4004 0001. 

Afinal, o empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil vale a pena?

De modo geral este empréstimo apresenta pontos fortes e fracos e cada cliente deve avaliar quais suas necessidades e prioridades na hora de escolher o empréstimo que irá contratar. 

O empréstimo com garantia de veículo do Banco do Brasil oferece muitas vantagens, especialmente para os clientes que estão negativados. 

No entanto, se você está procurando por um empréstimo que possa ser contratado com agilidade esta pode não ser a melhor opção do mercado. 

EMPRÉSTIMO

EMPRÉSTIMO COM GARANTIA
emprestimo garantia veiculo
DISPONÍVEL PARA NEGATIVADOS
TAXAS REDUZIDAS
SOLICITAÇÃO ONLINE
Agora que você já aprendeu como realizar a solicitação do seu Empréstimo com garantia de veículo Banco do Brasil, clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: