Superdigital ou Bradesco Din pré-pago: Qual a melhor opção?

Está negativado e não sabe qual é a melhor opção de cartão? Então, descubra aqui entre o Superdigital e o Bradesco din!
PUBLICIDADE

Você já ouviu falar sobre os cartões pré-pagos? Eles são as novas febres dos cartões e quem tem provado não quer mais saber de cartão de crédito! Venha entender um pouco melhor sobre esse assunto.

Hoje iremos comparar dois cartões pré-pagos: o cartão pré-pago da Superdigital e o cartão Bradesco Din Pré-Pago. Ótimas opções para viajantes, pessoas negativadas e para quem tem aquele medo de sofrer um golpe virtual.

Se você está querendo um cartão de crédito, vale muito a pena analisar os cartões pré-pago da Superdigital e Bradesco Din Pré-Pago. Então vamos para o que interessa! 

Superdigital Bradesco Din pré-pago
ANUIDADESem anuidade Sem anuidade
RENDA MÍNIMASem renda mínimaSem renda mínima
CONSULTASem consultaSem consulta
BANDEIRAMastercardElo ou Visa

Qual melhor cartão: Superdigital ou Bradesco Din pré-pago

Superdigital Bradesco Din
Superdigital ou Bradesco Din pré-pago: Qual a melhor opção? 3

Cartão Superdigital

Para você que não conhece como funciona o Cartão pré-pago da Superdigital, hoje iremos te apresentar um cartão relativamente novo no mercado financeiro e que tem ajudado milhares de pessoas negativadas. Acompanhe.

O Cartão Superdigital não se trata de um cartão de crédito, mas sim de um cartão pré-pago diferente do que muitos acreditam. Você deverá transferir créditos ao seu cartão para poder usufruir do mesmo, e isso se torna algo muito benéfico para pessoas com dificuldade financeira.

O Cartão pré-pago da Superdigital é extremamente funcional e econômico. Você sabia que o Cartão pré-pago da Superdigital é internacional? Isso mesmo, você pode utilizá-lo em qualquer e-commerce de outros países que tenha a bandeira Mastercard.

A segurança no seu cartão é algo fundamental, e por esse motivo, o cartão da Superdigital pode ser uma ótima opção para você, já que, que o dono do cartão é quem determina o quanto poderá ter de crédito, você ficará mais seguro quanto a golpes virtuais.

Pontos Positivos do cartão Superdigital sobre o cartão Bradesco Din Pré-Pago

PUBLICIDADE

Em uma comparação entre cartões sempre há diferenças positivas e negativas, então para te ajudar iremos mostrar pontos positivos do Cartão pré-pago Superdigital sobre o Cartão Bradesco Din Pré-Pago.

Um dos pontos principais é que no cartão pré-pago Superdigital você pode pagar contas de luz, água, boletos e tudo que quiser diretamente pelo seu app ou site. O que facilita muito a sua vida.

Cartão SuperDigital

Cartão de Crédito
card mastercard
Sem Anuidade
Veja mais detalhes sobre o belo cartão Super Digital
Você permanecerá em nosso site

Todos sabem que a recarga de celular é fundamental para ter acesso ao mundo moderno, poder fazer ligações e ter acesso à internet é fundamental. Com o cartão da Superdigital você pode fazer quantas recargas quiser.

O cartão pré-pago da Superdigital é muito útil para quem faz muitas transações bancárias, pois, por ele você pode receber e transferir dinheiro para qualquer banco.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

E por último, mas não menos importante, o cartão pré-pago da Superdigital oferece recarga para o Bilhete Único na cidade de São Paulo.

Cartão Bradesco Din Pré-Pago

Agora iremos te apresentar o Cartão Bradesco Din Pré-Pago. O pré-pago queridinho do Bradesco está cada vez se popularizando mais no Brasil e quem tem provado tem gostado muito. Entenda melhor como ele funciona.

Assim como o cartão pré-pago da SuperDigital, o cartão Bradesco Din Pré-Pago necessita que o cliente transfira créditos para o cartão para poder ser utilizado, e quem determina o quanto vai querer de créditos é você!

Para pessoas que gostam de viajar é um ótimo cartão. O cartão Bradesco Din Pré-Pago te oferece a escolha entre a bandeira Elo e Visa, sendo que você poderá realizar compras e saques em qualquer local do mundo que tenha a bandeira referente ao seu cartão.

Também é bom comentar sobre o Bradesco Din Pré-Pago ter uma série de vantagens que podem acabar influenciando na sua escolha, uma delas é por ser um cartão sem anuidade alguma e não necessitar de renda mínima para criar a sua conta.

Pontos Positivos do cartão Bradesco Din Pré-Pago sobre o cartão Superdigital

Como já listamos os pontos positivos do cartão pré-pago da Superdigital, agora é a hora de listarmos os pontos positivos do cartão Bradesco Din Pré-pago e te ajudar a mostrar as principais vantagens do queridinho da Bradesco.

Iremos começar pela segurança, já que é algo fundamental na vida cotidiana. O cartão Bradesco Din Pré-Pago é extremamente seguro. Caso você seja roubado ou perca seu cartão, o seu dinheiro pode ser recuperado!

Diferentemente do cartão da Superdigital, no Bradesco Din Pré-pago, você pode escolher qual bandeira quer que o seu cartão tenha, Elo ou Visa, lembrando que independentemente da bandeira que escolher, ela é internacional.

O cartão do Bradesco te oferece também total controle sobre o fluxo financeiro da sua conta. Para acompanhar, basta apenas acessar o seu extrato pelo dispositivo móvel. 

E por fim para dar aquele bônus, se você é um verdadeiro cinéfilo sabe o quão importante é um descontinho na hora do cinema, e com o cartão Bradesco Din Pré-Pago, você tem 50% de desconto no valor do ingresso inteiro e no Combo Bradesco, usando o seu cartão na rede Cinemark.

Pontos em comum entre o Superdigital x Bradesco Din Pré-Pago

Mesmo havendo suas diferenças, o cartão pré-pago Superdigital e o cartão Bradesco Din Pré-Pago tem muitas coisas em comum. E cabe a nós analisarmos.

Como já listamos anteriormente, ambos cartões não cobram anuidade, o que os tornam muito rentáveis por serem extremamente econômicos.

Outro fator importantíssimo é que são ótimos para pessoas negativadas, por não necessitar de consulta a órgãos protetores de crédito.

Se você gosta de viajar terá muita disponibilidade com ambos cartões, tanto o pré-pago da Superdigital quanto o Bradesco Din Pré-Pago por terem bandeiras Internacionais, auxiliando na sua viagem com mais conforto e sem preocupações.

Você gasta o quanto quiser! Pelos dois cartões serem pré-pagos, eles lhe proporcionam algo a mais que o cartão de crédito, você gasta o que você quiser do seu dinheiro, sem juros abusivos. Porém, não se esqueça que existem limites nos cartões.

Qual a melhor escolha?

Podemos ver que o cartão pré-pago da Superdigital e o cartão Bradesco Din Pré-Pago são ótimas opções para todo tipo de pessoa, porém, é claro que existem diferenças e vamos te mostrar em quais casos cada um se encaixa melhor.

Por exemplo, se você quiser um cartão para coisas mais cotidianas como pagar água e luz, recarregar o seu celular, fazer uso do transporte público coletivo para chegar no seu trabalho, com certeza o cartão pré-pago da Superdigital será uma ótima ferramenta para o seu dia a dia.

Já, por outro lado, se você quer ter uma segurança a mais, quiser ter mais tranquilidade com o seu dinheiro, quiser acompanhar o seu fluxo financeiro e ainda ganhar um descontinho na hora do cineminha no final de semana, o Cartão Bradesco Din Pré-Pago é uma ótima opção.

Com todas essas informações, agora você já pode decidir qual se encaixa melhor no seu perfil. Todos precisam de um cartão, seja de crédito ou pré-pago, mas ele deve se adequar ao seu estilo de vida, por isso, nós te ajudamos a esclarecer o que pode ser melhor para você.

Para ter mais informações sobre o Bradesco Din e o Superdigital, clique nos botões abaixo!

Leia Mais

Procurando Cartão…