.

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Superdigital!

Para aprender a solicitar o seu Empréstimo Superdigital, leia o texto abaixo!

Anúncio

Como comentamos anteriormente, a instituição Superdigital é uma parte do Banco Santander e, por isso, preza muito por oferecer o melhor tipo de serviço possível para os seus clientes, o que inclui também os empréstimos.

Como fazer a solicitação do empréstimo Superdigital?

Emprestimo Superdigital

Como não poderíamos deixar de te passar nenhuma informação, criamos um texto completo com todas as informações sobre a contratação do empréstimo pessoal da Superdigital e, também, os canais de atendimento para quem estiver com dúvidas sobre a empresa ou sobre os documentos necessários.

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

O primeiro passo antes de partir para a contratação do seu empréstimo é saber se você seria capaz de cumprir com todas as exigências feitas pela instituição, por isso separamos os pré-requisitos e documentos necessários para que você consiga contratar o empréstimo pessoal da Superdigital. São eles:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter uma conta na Superdigital;
  • Documento de identificação com foto e CPF.
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Todos estes documentos são indispensáveis tanto para a criação da sua conta quanto para a solicitação do seu cartão, por isso deixe todos eles separados e tome cuidado para não cortar as suas fotos e para que elas estejam bem iluminadas.

Abrindo a conta pelo aplicativo

Por ser uma das exigências da instituição, não poderíamos deixar de comentar sobre a abertura de conta, que será feita pelo aplicativo da Superdigital. O mesmo está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas, de forma gratuita.

Depois de instalado, você deverá selecionar a opção de Abertura de Conta para continuar, logo em seguida preenchendo todos os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone, além de, como comentamos anteriormente, enviar foto dos documentos que forem solicitados para a confirmação dos dados que foram informados.

A sua conta será aberta em menos de 10 minutos e você apenas precisa realizar um depósito para ativar a sua conta e as opções de empréstimos já ficarão disponíveis para você realizar a contratação.

Pelo aplicativo

Depois de ter aberto a sua conta na Superdigital e ter realizado o depósito para ativar a sua conta, irão aparecer diversas opções de empréstimos na sua tela inicial, com diferentes valores, taxas de juros e condições de pagamento e você deve escolher, dentre as opções, qual deles combina melhor com o que você está procurando no momento.

Depois de ter escolhido, você deverá enviar foto dos documentos que forem solicitados e conferir se todos os dados informados estão corretos e sem erros. Você irá passar por uma análise de crédito, processo que pode demorar até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, o valor do empréstimo será depositado na sua conta.

Maneiras de entrar em contato

Telefones


Anúncio

A primeira forma de entrar em contato com a instituição é através da central de atendimento, que tem horário de funcionamento de segunda à sexta, das 08h às 20h, Os números para contato são os seguintes 4090-1450 para capitais e regiões metropolitanas e

0800-090-1450 para as demais localidades.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é extremamente procurado nos dias atuais, sendo usado principalmente para realizar reclamações acerca de certos serviços. Caso você queira entrar em contato e registrar alguma reclamação, o número para contato é 0800-787-3772 e funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Ouvidoria

Caso nenhum dos canais de atendimento anteriores tenha oferecido uma resposta útil para o seu questionamento ou se você teve problemas com um dos atendentes, a Ouvidoria é o canal certo para entrar em contato. O número é 0800-757-3777 e funciona de segunda à sexta das 08h às 22h.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Afinal, o empréstimo Superdigital vale a pena?

Por ser um empréstimo pessoal e por ser considerado mais básico, podemos afirmar que o empréstimo oferecido pela Superdigital vale sim a pena, não apenas por tudo o que é capaz de oferecer e de todas as suas vantagens, mas também pode ser acessível para a maioria dos públicos (exceto negativados).

Se você decidiu que este é o empréstimo que estava faltando para mudar de vida, não perca tempo e realize logo a contratação do seu! Esse pode ser o primeiro passo para a realização do seu sonho. 

EMPRÉSTIMO SUPERDIGITAL

EMPRÉSTIMO
contadigital superdigital 180 180
PARCELAMENTO DE ATÉ 18 MESES
SOLICITAÇÃO PODE SER FEITA 100% ONLINE
ANALISE FEITA EM POUCOS DIAS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Superdigital!
Você será redirecionado para outro site

Procurando Cartão…