Conheça o cartão Blubank que oferece anuidade 0

Quer um cartão sem cobrança de anuidade? Então você precisa conhecer o cartão Blubank! Leia o nosso texto!
PUBLICIDADE

O cartão BluBank é uma das mais novas opções de cartões digitais presentes no mercado, disponível para os brasileiros. Ele é um cartão pré-pago, que em pouco tempo e sem muita burocracia, já pode fornecer ao cliente um limite de até 3.500 reais. 

Ele foi desenvolvido pensando especialmente em pessoas que às vezes não possuem o seu nome limpo no mercado, e assim não conseguem solicitar outros cartões. Com o Blu Bank, você tem a oportunidade de acertar a sua vida financeira, com um limite que pode vir a ser de até 25 mil reais, se solicitado! 

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: não informada;
  • Bandeira: Mastercard; 
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Cartão para negativados, sem burocracia. 

Tudo sobre o cartão de crédito Cartão Blubank

Cartão BluBank

Por ser um nome ainda jovem no mercado financeiro, muitas pessoas acabam aderindo ao cartão Blubank sem saber do que ele realmente se trata; o Blubank, ao contrário do que muita gente pensa, não é uma instituição financeira, mas sim, é uma plataforma online que facilita o contato entre pessoas físicas a produtos e serviços fornecidos a instituições financeiras. 

Ele trabalha como um cartão pré-pago, onde os clientes devem inserir créditos para que suas compras sejam devidamente aceitas, sem a necessidade de um limite de crédito pré aprovado. Para que possamos entender um pouco melhor, no dia a dia, ele funciona de maneira muito parecida com um celular do tipo pré-pago, que necessita de uma taxa para poder ser usado. 

No caso do cartão Blubank, este 'crédito' é a taxa de adesão, cobrada no momento da solicitação do cartão de crédito. Para a adesão à conta do cartão Blubank, é necessário pagar uma taxa de 44,99 reais; este valor, se refere aos custos com a taxa de adesão, fabricação e envio do cartão. 

Para que o cartão possa ser usado, o cliente deve ter sempre alguns créditos inseridos. O Blubank até fornece um limite de crédito pré-aprovado, mas este se trata de um pequeno empréstimo, entre 500 e 3500 reais, que é abatido do crédito do cliente quando possível. 

Vale ressaltar que o limite de até 25 mil reais, que é citado muitas vezes vinculado ao nome do banco Blubank, se trata de um crédito consignado pessoal, feito entre o cliente e a Simplic. Este tipo de transação financeira possui juros, que variam de 2.97% a 17.90% ao mês, e 42.09% a 621.38% ao ano. O prazo de pagamento para o empréstimo é de 24 meses. 

Vantagens do cartão 

PUBLICIDADE

Para a adesão de qualquer coisa, o mais importante a ser estudado são as vantagens; na ghora de escolher um cartão não é muito diferente, e as vantagens são justamente o que não falta quando pensamos no cartão Blubank. Confira abaixo algumas delas, que mais destacam este cartão de seus outros concorrentes de mercado. 

Sem cobrança de anuidade

Como alguns outros bancos que possuem boa parte das suas funcionalidades online, o banco Blubank não cobra nenhum tipo de taxa de seus clientes no dia a dia, e especialmente anuidade. 

Muitas instituições financeiras parcelam anuidades ou mesmo estipulam valores de mensalidades para os seus clientes, e isso não é imposto aos clientes do banco Blubank. 

Sem consulta ao SPC e Serasa 

O cartão Blubank não faz consulta ao SPC ou SERASA de seus possíveis clientes, e por isso, permite a criação de contas e de cartão de crédito destas para pessoas que estão com o nome negativado. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Além da possibilidade de apenas criarem a conta, mesmo as pessoas com o nome negativado podem ganhar um bom limite com suas contas Blubank, já que podem ganhar um limite inicial de crédito de 500 reais até 3500 reais, mas podem solicitar um limite de até 25 mil reais!

Cartão pré-pago aceito amplamente

Apesar de não ser muito conhecido, o cartão de crédito e débito Blubank é amplamente aceito em estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior. 

O cartão é do tipo internacional, e possui a bandeira Mastercard, o que faz com que possa realizar compras em lojas físicas e online, no Brasil e no Exterior. 

Vantagens da Bandeira

Por possuir a bandeira Mastercard representando o seu cartão de crédito, o Cartão de crédito Blubank é amplamente aceito ao redor do mundo, e além das vantagens obtidas apenas pela instituição, a bandeira Mastercard garante alguns outros benefícios ao cliente. 

Entre eles estão: ampla aceitação em lojas físicas e online ao redor de todo o mundo, pagamento por aproximação, assistência global 24 horas por dia, entre outros. 

Como solicitar o seu cartão Blubank

Por se tratar de um cartão online, o mesmo pode ser apenas solicitado através da internet, e não em agências bancárias, como os bancos tradicionais. 

No site oficial do Blubank não é informado se é necessário possuir uma renda mínima ou idade mínima para a solicitação, mas acreditamos que a resposta para a primeira questão é negativa, e positiva para a segunda, de acordo com uma rápida pesquisa em cartões de crédito oferecidos por outras instituições semelhantes, ofertadas no mercado. 

Pela internet 

Para solicitar o seu próprio cartão de crédito Blu Bank, basta preencher o formulário de solicitação do próprio Blubank. 

O formulário irá solicitar alguns de seus dados pessoais, como nome, CPF e renda mensal. Além disso, você deverá preencher o formulário com o seu telefone celular e email, que servirão como meios de contato entre você e o Blubank, e por onde você será também avisado quanto a sua solicitação. 

Caso sua solicitação seja aprovada, você receberá um email referente ao seguimento da sua solicitação, e com um boleto, sobre a taxa de adesão ao cartão de crédito Blubank. Com a taxa paga, o seu cartão começará a ser produzido e será enviado imediatamente a sua casa, no prazo médio de 15 dias úteis.

Quando você estiver com seu cartão em mãos, o desbloqueio pode ser feito tão facilmente quanto a sua solicitação, já que para isso, basta apenas seguir alguns dos passos indicados no aplicativo, ou entrar na web, e desbloquear o cartão através do site oficial do Blubank. 

Agora que você já conheceu o cartão para negativados BluBank, que tal conhecer outras opções como o cartão SuperDigital? Para isso clique no botão abaixo e leia nosso texto sobre ele!

Leia Mais

Procurando Cartão…