.

Cartão Superdigital x Cartão Yours: Descubra qual a melhor opção para você!

Cartão Superdigital x Cartão Yours: Descubra qual a melhor opção para você, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncio

Existem muitas opções de cartão disponíveis no mercado brasileiro, mas para escolher um bom cartão de crédito é preciso analisar diversas características destes serviços. 

Neste texto, vamos te apresentar as vantagens dos cartões Superdigital e Yours, desta forma, você conseguirá saber qual destas opções é melhor para você. Confira: 

CARTÃO SUPERDIGITALCARTÃO YOURS
ANUIDADENão possuiNão possui
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige
CONSULTANão possuiNão possui 
BANDEIRAMastercard Visa

Qual o melhor cartão: Superdigital ou Yours?

cartao de credito superdigital
Cartão Superdigital x Cartão Yours: Descubra qual a melhor opção para você! 2

Cartão Superdigital

Os cartões de bancos digitais fazem muito sucesso entre os usuários de serviços financeiros, e o Superdigital é uma das alternativas disponíveis. 

Este banco digital, que dá nome ao cartão de crédito, ficou conhecido pela sua conta digital, que foi escolhida por muitos clientes que procuravam as funcionalidades de uma conta corrente em uma conta que pode ser gerida de forma digital. 

Com o crescimento da empresa, passou a ser oferecido também o cartão de crédito que recebe o mesmo nome e segue a proposta do Superdigital. 

Este cartão possui funcionalidades de um cartão de débito, por se tratar de um cartão pré-pago, e não um cartão de crédito propriamente dito.

Nos cartões que seguem este modelo, o limite de crédito não é determinado pelos bancos, mas, sim, pelos próprios clientes quando realizam uma recarga.

A recarga realizada transforma-se em limite de crédito e permite que os clientes do cartão Superdigital façam compras na modalidade de crédito, mas estas compras só podem ser feitas à vista, não sendo possível parcelá-las. 

No caso do cartão Superdigital é possível fazer compras em estabelecimentos de todo o mundo, já que este cartão de bandeira Mastercard possui cobertura internacional.  


Anúncio

Esta bandeira é bastante popular no mundo e garante que o cartão poderá ser usado em diversos estabelecimentos comerciais, incluindo os físicos e virtuais. 

Outro ponto importante sobre o cartão pré-pago Superdigital é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade ou de manutenção. 

Por se tratar de um cartão pré-pago ele também não inclui consulta ao SPC e Serasa na sua análise dos clientes, portanto, pessoas que têm alguma restrição de crédito em seu nome podem ser aprovadas no Superdigital e aproveitar as suas vantagens. 

Além disso, o Superdigital não possui pré-requisitos de renda para conceder a aprovação de clientes, estando disponível para públicos de todas as rendas.  


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Pontos positivos do cartão Superdigital sobre o cartão Yours

O Superdigital e o Yours são cartões pré-pagos, mas ainda que sigam este modelo eles possuem diferenças entre si. 

Nestas diferenças, o Suerdigital acaba levando vantagem em alguns aspectos, como no fato dele estar disponível para o público em geral e oferecer vantagens para diversas pessoas, incluindo pessoas que estão com restrições de crédito em seu nome. 

A proposta do Yours é diferente e busca atingir pessoas que têm filhos, sendo assim, para quem busca um cartão para si o Superdigital pode ter um serviço mais atraente. 

Cartão Yours

O banco Yours está conquistando um grande público por possuir um diferencial significativo na sua proposta, que busca incluir pais e filhos em um banco digital simples e completo. 

Esta instituição não possui muitas diferenças dos bancos digitais que conhecemos, oferecendo conta digital e um cartão de crédito, mas ela inclui no mundo financeiro crianças e adolescentes, o que o diferencia. 

Por conta desta característica, o Yours inclui no seu cartão pré-pago matérias de educação financeira que fazem toda a diferença na vida de quem está começando a entrar em contato com dinheiro e a realizar transações financeiras no geral. 

Mas, para isso, o banco oferece um cartão que não disponibiliza limite de crédito próprio, seguindo o modelo dos cartões pré-pagos, onde é o cliente que determina o seu limite a partir de uma recarga. 

A recarga neste caso é pensada para os pais que querem incluir seus filhos e devem usar a conta e o cartão para depositar a mesada, por exemplo. 

Mas, as pessoas que usam este cartão contam com todas as funcionalidades de um cartão normal que pode ser usado para compras em lojas físicas e virtuais, dentro da limitação dos cartões pré-pagos. 

Entretanto, a grande diferença é que os seus usuários podem acessar diversos materiais e dicas de educação financeira que os ajuda a entender melhor suas finanças e a gerir melhor sua vida financeira, tudo de forma virtual. 

O Yours conta com bandeira Visa, uma das mais aceitas no mundo e que possui milhares de estabelecimentos credenciados, o que dá aos seus clientes muita tranquilidade. 

Com este cartão é possível fazer pagamentos na função de crédito e sua contratação pode ser feita por uma grande quantidade de pessoas, já que não é exigida nenhuma comprovação de renda ao longo do processo. 

Outro ponto importante é que o Yours não realiza consulta ao SPC ou Serasa na hora de avaliar os dados de quem solicita o seu cartão, aprovando inclusive pessoas negativadas. 

Pontos positivos do cartão Yours sobre o cartão Superdigital

A principal diferença entre o cartão Yours e o Superdigital é a sua proposta, enquanto o Superdigtal é pensado para o público em geral, o Yours é projetado para pais e filhos. 

Esta diferença pode ser determinante na escolha de um dos dois, já que, para quem tem filhos e quer incluí-los em serviços financeiros, o Yours é a opção mais indicada. 

Além disso, este cartão oferece aos seus usuários acesso a uma série de matérias e dicas que ajudam a construir uma vida financeira mais saudável. 

Estes materiais podem fazer toda a diferença na vida de quem está começando a usar serviços financeiros. Sendo assim, podemos dizer que o Yours oferece mais benefícios para as pessoas que têm filhos e estão querendo um cartão para depositar a mesada da criança ou adolescente. 

Vale ressaltar que, no Yours, menores de idade podem abrir a sua conta e obter o cartão da empresa, algo que não é tão comum em bancos tradicionais. 

Pontos em comum entre o cartão Superdigital e o cartão Yours

Os cartões Yours e Superdigital possuem muitos pontos em comum, visto que ambos pertencem a bancos digitais que oferecem seus serviços neste mesmo modelo, ou seja, nenhum dos bancos possui agências físicas ou atendimento presencial, ademais, os dois prometem um serviço livre de burocracia. 

Além disso, os dois cartões são pré-pagos, o que concede a eles algumas características iguais, sendo que em nenhum dos dois o banco oferece um limite de crédito, mas sim as recargas realizadas pelo próprio cliente. 

Outra importante semelhança destes cartões refere-se ao fato deles serem administrados através de uma aplicativo e terem uma conta digital que os acompanha. 

Nas taxas, ambos cartões também se equivalem já que em nenhum dos dois são cobradas taxas pela utilização do serviço, sendo o Yours e o Superdigital totalmente livres de anuidade.

As semelhanças dos dois cartões não param por aí, já que nestes dois serviços não há a exigência de uma renda mensal mínima para a aprovação dos clientes, estando eles disponíveis para pessoas de todos os níveis de renda. 

O mesmo é observado quando comparamos o processo de análise das duas empresas, tanto o banco Yours quanto o Superdigital deixam de analisar dados do SPC e Serasa e aprovam pessoas que estão negativadas. 

Estes dois cartões também possuem cobertura internacional, o que permite que seus clientes o utilizem para pagamentos e compras em todo o mundo sem nenhuma preocupação, assim como a habilitação para compras online, que dá aos clientes do Yours e do Superdigital a possibilidade de fazer compras em ambientes virtuais. 

Qual a melhor escolha?

Para sabermos qual dos dois cartões pré-pagos é a melhor escolha, precisamos saber para qual público cada um deles é pensado, isso é feito analisando a proposta de cada banco e seus serviços. 

O Superdigital é um cartão de crédito que aceita pessoas que tenham pelo menos 18 anos, e não é direcionado para nenhum nível de renda. Desta forma, podemos dizer que ele está disponível para o público de forma geral. 

Mas, o Yours é um cartão que segue uma proposta um pouco diferente, tendo um serviço que foi planejado para pessoas com filhos e que desejam incluir estes membros da sua família no serviço. 

De modo geral, o Yours foi projetado como um cartão onde será depositada a mesada dos filhos, dessa forma, este valor se transforma em limite de crédito para que as crianças e adolescentes aprendam na prática como gerir suas finanças. 

Isso significa que este cartão concede mais vantagens às pessoas que têm filhos e que querem inseri-los no mundo financeiro de forma saudável, fornecendo materiais educativos e uma experiência prática de administração financeira. 

Enquanto isso, o Superdigital sequer aprova menores de idade e têm como público alvo adultos que estão em busca de um cartão que possa ser usado de forma simples, com informações em um app. 

Não existe um cartão melhor que o outro, ambos possuem pontos positivos e negativos, dessa forma, para saber qual é a melhor escolha é preciso que o cliente entenda quais as suas necessidades pessoais de consumidor.

Leia Mais