.

Cartão Superdigital x Cartão C6 Bank: Descubra qual o melhor!

Cartão Superdigital x Cartão C6 Bank: Descubra qual o melhor, lendo o nosso texto abaixo!

Anúncio

Os bancos digitais têm se tornado cada vez mais populares, por oferecerem serviços de forma simplificada. Entre estes bancos estão o SuperDigital e C6, ambos com opções de cartões de crédito. 

Estes dois cartões fazem sucesso e apresentam diversas vantagens, assim como diferenças entre si. Veja a seguir quais são as semelhanças e diferenças entre os cartões SuperDigital e C6. 

CARTÃO SUPERDIGITAL CARTÃO C6 BANK
ANUIDADENão possui Não possui
RENDA MÍNIMANão exigida Não exigida
CONSULTANão realiza Realiza 
BANDEIRAMastercard Mastercard 

Qual o melhor cartão: Superdigital  ou C6 Bank?

Post 3942
Cartão Superdigital x Cartão C6 Bank: Descubra qual o melhor! 2

Cartão Superdigital 

A Superdigital se popularizou, em primeiro lugar, pela sua conta digital que tem funcionalidades semelhantes as de uma conta corrente. 

No entanto, a empresa expandiu seus negócios e ganhou mais espaço no mercado, lançando ainda um cartão de mesmo nome que segue a proposta de uma empresa 100% digital. 

Este cartão é o SuperDigital, que está na categoria de crédito pré-pago, não sendo ele um cartão com limite de crédito determinado pelo banco, mas pelo cliente a partir da realização de uma recarga. 

O cartão pré-pago Superdigital possui cobertura internacional, sendo emitido com a bandeira Mastercard. 

A bandeira com a qual ele é emitido dá aos seus usuários tranquilidade na hora de viajar ou realizar compras, já que é aceita em muitos estabelecimentos comerciais do mundo. 

Os usuários do cartão Superdigital não precisam pagar nenhuma taxa de manutenção ou anuidade, tendo um uso completamente gratuito, tanto do cartão quanto da conta que o acompanha. 

Este cartão se destaca no mercado por não ter consulta aos órgãos de proteção de crédito, como o SPC e Serasa, por exemplo. Esta característica do cartão permite que pessoas que estão negativadas consigam acessar o serviço. 


Anúncio

Além disso, o Superdigital não exige a comprovação de uma renda mensal mínima para que os clientes sejam aprovados, estando disponível para o público em geral. 

Pontos Positivos do cartão Superdigital  sobre o cartão C6 Bank

O cartão Super Digital possui algumas vantagens em relação ao cartão do C6, isto porque ambos pertencem a modalidades distintas. 

No cartão de crédito do C6, os clientes passam por análise de crédito, por exemplo, para conseguir a aprovação. 

Já no Superdigital este processo não é necessário, e o banco digital aprova clientes que tenham alguma restrição de crédito em seu nome, o que pode ser considerado uma grande vantagem. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Outra vantagem refere-se ao limite do Superdigital, que não é determinado pelo banco que oferece o cartão, mas pelo próprio cliente. 

Além do limite de recargas ser alto e possibilitar que os clientes tenham acesso a um limite de crédito significativo, o SuperDigital permite que os clientes consigam administrar sua vida financeira melhor e ter mais controle.  

Cartão C6 Bank

Atualmente, muitas pessoas estão procurando por cartões de crédito ou contas de bancos digitais, na tentativa de evitar burocracias e altas taxas. 

Entre os bancos digitais de mais sucesso na atualidade está o C6 Bank, que tem como seu principal serviço o cartão de crédito. 

Este cartão conta com diversos benefícios e é acompanhado de uma conta digital, que pode ser aberta de forma completamente gratuita pelos clientes. 

Seguindo a proposta do banco digital responsável pelo cartão, o C6 tem um serviço totalmente digital, sendo ele solicitado pelo aplicativo da empresa e tendo todas as funcionalidades acessadas por este mesmo canal. 

Outro ponto importante é que o C6 não possui taxa de anuidade, por exemplo, ou taxa de manutenção.

Em relação à aprovação das solicitações, o C6 não tem pré-requisito de renda para que os clientes consigam acesso, todavia, estarão sujeitos a uma análise de crédito. 

Por se tratar de um cartão com limite de crédito, o banco optou por realizar consulta aos principais órgãos de proteção de crédito, o que significa que aqueles que estão com o nome sujo possuem chances pequenas de aprovação. 

Este cartão de crédito conta com a bandeira Mastercard e pode ser usado na modalidade crédito ou débito em todo o mundo, pois possui cobertura internacional. 

Pontos Positivos do cartão C6 Bank sobre o cartão Superdigital 

O cartão de crédito do C6 Bank tem algumas características que o colocam em vantagem em relação ao Superdigital. 

A principal diferença entre estes dois cartões refere-se à categoria a qual eles pertencem, já que o Superdigital é um cartão pré-pago, enquanto o C6 é um cartão de crédito convencional. 

Por conta disso, o C6 Bank conta com um limite de crédito concedido pelo próprio banco, o que permite que os clientes façam suas compras usando tal limite, bem como parcelem o valor.

O parcelamento de compras não é possível no Superdigital, já que o limite está disponível apenas a partir de recargas. 

Além disso, o C6 Bank possui uma importante vantagem em relação aos seus benefícios, enquanto no Superdigital os clientes não recebem nenhuma recompensa pelo uso. 

Já no C6, os clientes recebem pontos pelo uso do cartão de crédito em um programa de pontos, onde cada dólar gasto se transforma em um ponto. 

Estes pontos, depois de acumulados, podem ser trocados por uma série de benefícios que ficam disponíveis no próprio programa da empresa. Além disso, o C6 se destaca por conta do seu cartão de crédito físico, que pode ser personalizado. 

No C6, os clientes podem ainda escolher qual será o nome impresso, de acordo com a sua preferência, além de poder escolher também entre diversas cores, algo que não é possível no cartão Supedigital e pode ser considerado uma vantagem pelas pessoas que desejam deixar o seu cartão com a sua cara. 

Pontos em comum entre o cartão Superdigital  e o cartão C6 Bank

Os cartões de crédito Super Digital e C6 possuem muitas diferenças, mas em alguns aspectos os dois se aproximam. 

Uma das características em comum entre os dois cartões é o fato das empresas que os oferecem atuarem de forma digital, isto confere a ambas as opções de um serviço mais simples, que foge das burocracias e pode ser acessado apenas através do celular. 

Neste sentido, os dois cartões contam ainda com uma semelhança que é a conta digital, gratuita em ambos os casos, usada para gerenciar os gastos do cartão. 

Outra importante semelhança destes dois cartões é o fato deles não possuírem taxa de anuidade, ou seja, os clientes do C6 ou do Sueprdigital, tem acesso a todas facilidades citadas anteriormente sem precisar pagar nada por isso. 

Tanto o C6 quanto o Superdigital são emitidos com a bandeira Mastercard, uma das bandeiras mais populares no mundo e que possui diversos estabelecimentos credenciados. 

Além disso, os dois serviços têm cobertura internacional e habilitação para compras online, o que permite que os seus clientes realizem compras em lojas de todo o mundo, sem sair de casa. 

No que se refere a tecnologia, ambos os cartões têm semelhanças, isto porque no C6 e no Super Digital, versão física, é adicionada a tecnologia de pagamento por aproximação. 

Os dois podem ser usados, portanto, para pagamentos sem a necessidade de inseri-los na máquina ou colocar senha, caso a compra seja de um valor baixo. 

No aplicativo dessa empresa é possível também gerar uma versão digital do cartão de crédito, para ser utilizada em compras e assinaturas virtuais com mais segurança. 

Em relação aos pré-requisitos, estes dois cartões também possuem uma característica em comum que é o fato de não exigirem a comprovação de uma renda mensal mínima para a aprovação dos seus clientes. 

Qual a melhor escolha?

Para entendermos qual é a melhor escolha entre os cartões de crédito Super Digital e C6 Bank é preciso entendermos que cada um possui um tipo de serviço diferente, que é pensado para um determinado público, por isso, um ou outro será mais vantajoso para algumas pessoas e para outras não. 

No caso do cartão de crédito da Superdigital, o cartão pertence à modalidade de cartões pré-pagos, o que exige que as pessoas realizem uma recarga antes de usá-lo, dessa forma, ainda que ele seja usado como cartão de crédito, seu funcionamento é mais aproximado do de um cartão de débito. 

Por conta disso, este é um cartão que oferece mais vantagens para as pessoas que estão negativadas e não conseguem aprovação em outros cartões de crédito, ou ainda para quem quer ter mais controle dos próprios gastos. 

Já o cartão do C6 oferece um limite de crédito que é dado pela própria empresa, sendo assim, os clientes têm a oportunidade de realizar compras parceladas e não precisarem fazer uma recarga para usá-lo. 

Neste caso, o cartão é indicado para quem está com o nome limpo e quer ter acesso a um limite de crédito que facilitará a sua vida na hora de fazer compras. 

Nos dois cartões é possível encontrar uma conta digital e um aplicativo por meio do qual todas as funcionalidades são acessadas, o que facilita muito a vida dos clientes. 

Sendo assim, podemos concluir que tanto o cartão C6 quanto o Superdigital possuem suas vantagens e suas desvantagens, então, para saber qual deles é uma melhor escolha, os clientes devem avaliar quais as suas preferências e necessidades.  

Leia Mais

Procurando Cartão…