loader image

Está negativado? Conheça o cartão Olé e aprenda como solicitá-lo!

Conheça o cartão para negativados Olé e todas as vantagens que ele tem a oferecer para os seus clientes! Leia o nosso texto!
Anúncio

O cartão consignado Olé vem se destacando dentro do mercado, devido suas altas vantagens que beneficiam quem está à procura de um cartão de crédito que ofereça praticidade e baixo custo em taxas adicionais. 

Sendo uma das melhores opções para quem está negativado, o cartão de crédito consignado Olé ainda oferece ao usuário uma cobertura internacional e integrada de diversos descontos com parceiros da rede.

Para darmos continuidade apresentando as diversas vantagens do cartão de crédito consignado Olé, primeiramente, precisamos iniciar com os dados básico sobre este cartão:

  • Não possui anuidade
  • A renda mínima é de um salário mínimo

  • Bandeira Visa
  • Não faz consulta ao SPC ou ao Serasa
  • Está vinculado a todos os benefícios do Visa Classic 

Se você se interessou pelas vantagens já citadas sobre o cartão de crédito consignado Olé, leia as seguintes características que fazem deste cartão a melhor e mais adequada opção de crédito consignado para você. 

Tudo sobre o cartão Olé

Olé

Vantagens do cartão de crédito consignado Olé

O cartão consignado Olé pode ser adquirido por qualquer pessoa que atue como servidor público federal, estadual ou municipal, assim como por aposentados e pensionistas do INSS. A solicitação do cartão pode ocorrer se o convênio do consumidor é abrangido pela rede Olé, o que pode ser conferido durante o processo de simulação. 

Adquirindo o cartão de crédito Olé, é possível efetuar compras em qualquer lugar comercial que aceite a bandeira Visa. Além disso, ao usuário é ofertada a possibilidade de saque do seu limite de crédito disponibilizado em dinheiro, de acordo com o que é assegurado pelo convênio, através dos benefícios de redução de taxas e juros. 

Já em relação ao pagamento da fatura do cartão de crédito, apenas o valor mínimo será descontado mensalmente de forma direta na folha de pagamento, após o fechamento da fatura, ficando à responsabilidade do portador do cartão pagar o restante do valor. 

Taxas baixas e sem custo para manutenção

Como apresentado anteriormente, o cartão consignado Olé não possui anuidade, e também não possui valor para sua emissão. Ser 100% gratuito é uma das maiores vantagens e interesses do consumidor. Junto a isso, diferentemente dos demais cartões de crédito presentes no mercado, o cartão consignado Olé oferece ao cliente taxas até 4x mais baixas. 

Praticidade e conforto

A rede Olé auxilia o consumidor possibilitando a ele a alternativa de solicitar seu cartão de crédito através do site ou do aplicativo, sem ter que sair de casa, tornando o processo de aquisição do cartão de forma completamente prática e digital. 

Junto a isso, o cartão de crédito consignado Olé possui um aplicativo onde o consumidor pode acompanhar todas as informações acerca de seu cartão, podendo monitorar seu limite e fatura a qualquer momento.

Disponível para negativados

Como já mencionado, uma de suas melhores características é a possibilidade deste cartão ser adquirido por quem está negativado. Sem utilizar da consulta ao SPC e ao Serasa, o cartão Olé surge como uma alternativa para quem tem suas solicitações negadas pelos outros cartões existentes no mercado. 

Disponibilidade de saque e cobertura internacional

A alternativa de sacar o limite do crédito em dinheiro é um diferencial do cartão de crédito consignado Olé, isso permite ao cliente utilizar o seu produto da forma como preferir. Assim como a oportunidade de cobertura internacional proporciona ao consumidor maiores variedades e escolhas de compras. 

Vantagens especiais

A rede Olé conta com diversas parcerias que oferecem ao cliente descontos exclusivos ao comprar utilizando o cartão Olé. 

Os benefícios disponibilizados estão separados em categorias que abrangem lojas como Zattini, Netshoes e Fast Shop, as quais oferecem  descontos de até 70% em produtos selecionados junto com uma porcentagem fixa de desconto pela parceria. 

As empresas de viagens também oferecem vantagens como a Movida com 15% de desconto e a Decolar.com com um desconto de até 60%. Além disso, dentro da área de entretenimento, ao cadastrar o seu cartão consignado Olé no programa Vai de Visa, o cliente consegue 20% de desconto para ingressos da Legoland – Discovery Center. 

São inúmeras as vantagens que o cartão de crédito consignado Olé oferece aos seus clientes, por isso não podemos deixar de instruir como a sua solicitação pode ser feita, para que qualquer pessoa interessada consiga fazer parte desta rede de benefícios.

Como adquirir o cartão de crédito consignado Olé 

A rede Olé prioriza a funcionalidade e conforto para os seus clientes. Dessa forma, para solicitar o cartão de crédito ela oferece 2 maneiras muito práticas e rápidas, de forma simples e descomplicada. 

Pelo site

A solicitação do seu cartão pode ser feita pelo computador através do site do cartão Olé, na categoria de cartão de crédito, onde deve ocorrer uma simulação e o preenchimento de todas as informações requeridas de seus dados pessoais. 

Logo em seguida, a solicitação pode ser finalizada, assim, basta aguardar a análise do pedido para a confirmação do seu cartão de crédito consignado.

Pelo aplicativo

Outra maneira de adquirir o cartão Olé é através do aplicativo Olé Consignado, no qual deve-se criar uma conta para iniciar a simulação em ‘’Quero Simular’’, logo em seguida é preciso preencher os dados pedidos e finalizar a solicitação. Tal como a outra forma, também é necessário aguardar o retorno da análise. 

Para monitorar o processo de sua solicitação é só entrar no site ou no aplicativo e preencher o campo do seu CPF e da senha utilizados na criação de sua conta para solicitar o cartão Olé. 

Também é importante destacar os documentos necessários, e que deverão ser fotografados, durante a solicitação do seu cartão de crédito Olé. É preciso estar acompanhado dos seguintes documentos durante sua solicitação, tanto no site quanto no aplicativo: 

  • Documento de identidade;
  • Contracheque;
  • Comprovante de residência ;
  • Foto do seu rosto (selfie);

Além disso, para aposentados e pensionistas do INSS é requerido informações sobre seus respectivos benefícios. Já para os servidores públicos é necessário fazer o preenchimento de dados como salário, matrícula e afins. 

Posto isso, fica evidente as vantagens do cartão de crédito consignado Olé, junto com sua facilidade de aquisição. Assim, a comodidade do cliente prevalece durante todo o processo. 

Quer conhecer outro cartão de crédito que também está disponível para pessoas negativadas? Então clique no botão abaixo e conheça o cartão Ame!

CONHEÇA O CARTÃO DE CRÉDITO AME

Você também pode se interessar: