loader image

Banco Original ou C6 Bank: Qual oferece o melhor cartão de crédito?

Descubra de uma vez por todas qual é o melhor cartão de crédito o Original ou o C6 Bank! Leia o nosso texto!
Anúncio

Na atualidade, para a vida cotidiana tem coisas fundamentais que não podem faltar para você ser uma pessoa bem sucedida e com conforto para não passar trabalho e estresse. Uma delas é o cartão de crédito.

E, por isso, no texto de hoje iremos comparar o cartão de crédito do Banco Original e o cartão de crédito do banco C6 Bank. Ambos têm um leque de vantagens imensas e que podem te trazer grandes benefícios na sua vida financeira. 

 Banco OriginalC6 Bank
ANUIDADESem anuidadeSem anuidade
RENDA MÍNIMASem renda mínimaSem renda mínima
CONSULTACom consulta Com consulta
BANDEIRAMastercardMastercard

Qual melhor cartão: Banco Original ou C6 Bank

Original C6 Bank

Banco Original

Se você é um amante dos cartões de créditos, irá adorar as possibilidades que o cartão de crédito do Banco Original traz para você. O Banco Original, é um banco digital, ou seja, não possui agência física, tudo que o cliente quiser, pode ser resolvido pelo seu celular.

A anuidade de um cartão de crédito pode ser bem abusiva ao longo dos anos e irá comendo o seu salário pouco a pouco, por isso, pensando em você, o Banco Original não cobra anuidade. 

Ninguém gosta de esperar  em filas enormes para pagar boletos, não é mesmo? Porém, com o cartão de crédito do Banco Original, esperar por horas não é mais uma realidade. Você pode pagar boletos apenas pela tela do seu celular, um verdadeiro alívio.

Se você gosta de fazer muitas compras, o cartão de crédito do Banco Original será um ótimo aliado. Você pode realizar compras em qualquer e-commerce do mundo que tenha a bandeira Mastercard.

Pontos Positivos do cartão do Banco Original sobre o cartão C6 Bank

Agora iremos te apresentar tudo que precisa saber sobre o cartão de crédito do Banco Original, todas suas vantagens e quais pontos se sobressaem sobre o cartão de crédito C6 Bank. Acompanhe e entenda melhor.

O cartão de crédito do Banco Original tem uma plataforma muito bem organizada e cheia de ferramentas, e assim, oferece para os seus clientes muitas possibilidades, como o cheque especial e o crédito pessoal.

A facilidade no pagamento é algo essencial. O Banco Original traz no seu cartão de crédito o pagamento facilitado, por ele, você tem a possibilidade de pagar utilizando o QR Code. Para utilizar essa funcionalidade, você irá entrar no aplicativo e escolher a opção “Pagar com QR Code”.

Você já ouviu falar em cartão múltiplo? É um tipo de cartão que traz a função de débito e crédito no mesmo cartão, diminuindo a produção de plástico e emissão de poluentes ao meio ambiente. E com o cartão do Banco Original você economiza e ajuda o nosso planeta.

Cartão C6 Bank

Mesmo sendo uma instituição nova, o banco digital C6 Bank traz muita credibilidade e confiança a todo tipo de cliente brasileiro. Porém, se você ainda estiver em dúvida quanto a confiabilidade desse cartão de crédito, fique tranquilo, ele é confiável sim. Entenda melhor como ele funciona.

O C6 Bank é um banco digital que fornece um dos serviços financeiros mais completos do Brasil. Com ótima segurança aos clientes, é uma opção muito popular em relação aos cartões de crédito no Brasil.

O cartão de crédito C6 Bank é extremamente rentável. Além de não cobrar anuidade, as suas taxas estão entre as mais baixas do mercado. E, assim, a sua vida financeira passa de uma dor de cabeça para uma tranquilidade.

Se você gosta de ser bem atendido, irá contar com vários benefícios do cartão de crédito C6 Bank, a conta digital tem a disponibilidade de atendimento 24h por dia pelo chat do app. Mesmo assim as suas vantagens não acabam por aqui.

Pontos Positivos do cartão C6 Bank sobre o cartão do Banco Original

Como já vimos os pontos positivos do cartão de crédito do Banco Original sobre o cartão de crédito C6 Bank, agora chegou a hora de vermos as vantagens do C6 Bank e entender por que ele traz tanta credibilidade.

Estilo é tudo, não é mesmo? Com o cartão de crédito C6 Bank, você tem a oportunidade de escolher qual cor quer que o seu cartão de crédito tenha. Assim como também pode escolher o nome que venha no seu cartão.

O C6 Taggy é um serviço oferecido pelo C6 Bank. Pelo C6 Taggy, você tem maior facilidade de pagar na hora do pedágio, pois, por meio de uma Taggy colada no seu carro, você pode contar com o pagamento automático.

Caso você possua pessoas na sua família que desejam ter um cartão de crédito, mas você quer que todas as despesas fiquem concentradas no mesmo local, você tem essa possibilidade com o Cartão C6 Bank. E ainda pode ter 1 cartão adicional sem custo.

Pontos em comum entre os Cartões C6 Bank e Banco Original

Mesmo com tantas diferenças, o cartão de crédito do Banco Original e o cartão de crédito do C6 Bank ainda possuem alguns pontos em comum que agradam a todos. Seja pela sua segurança, rentabilidade ou praticidade.

Tanto o cartão de crédito do Banco Original quanto o cartão de crédito do C6 Bank possuem a bandeira Mastercard internacional, ou seja, você pode realizar compras em qualquer e-commerce do exterior que tenha a bandeira Mastercard.

Todos sabem que o pagamento por aproximação é uma ferramenta muito eficaz para a sua segurança, impossibilitando a clonagem do seu cartão de crédito. E nesse assunto, ambos cartões de crédito tiram de letra, ajudando você a ter uma vida financeira sem estresse.

São bancos totalmente digitais! Por serem 100% digitais, podem te trazer algum desconforto se você está acostumado a ir em uma agência física tirar suas dúvidas pessoalmente, porém, não se apavore, pois, ambos oferecem todo suporte necessário para te ajudar em qualquer problema.

E por fim, você irá adorar a praticidade de poder pagar boletos diretamente do seu próprio celular. Sim, isso mesmo, você pode pagar contas de água, luz, internet ou qualquer outro boleto que precisar, direto do conforto da sua casa.

Qual a melhor escolha?

Para finalizar, ainda iremos te explicar como pode se encaixar cada cartão de crédito e em quais situações cada um compensa mais.

O cartão de crédito do Banco Original pode valer mais a pena para pessoas que costumam utilizar mais o seu cartão de crédito, realizando compras frequentemente. Você terá mais facilidade, praticidade e segurança na hora de pagar suas compras.

Já o cartão de crédito C6 Bank traz maior conforto para viajantes com o seu C6 Taggy que ajuda na hora de pagar o pedágio, e mesmo assim continua sendo uma ótima opção quem quer apenas um cartão de crédito seguro e confiável para o dia a dia.

Quer saber mais sobre algum desses cartões? Então, se você quer saber mais sobre o cartão C6 Bank, clique aqui e se você quer saber mais sobre o cartão Original, clique aqui.

Você também pode se interessar: